terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rodei de novo

Aiiiiii.. vcs nao vao acreditar... rodei de novo na prova de direcao de conhecimento.... oh coisa essa viu. Pior que passei dois dias estudando. E nao posso dizer que era dificil... fui ateh a 9 acertando tudo.... arrei 3 seguindas, acertei mais duas... mas dai errei mais uma.... entao o sistema travou. Pior eh olhar para a cara da host e dizer que rodeio, chato viu. Mas tudo bem. No caminho de volta ela vinha me dizendo que eu nao tenho que aprender, tenho que decorar mesmo. Ler 20 vezes a mesma frase....hihi. Vamos ver se funciona.

O que dah raiva eh o tipo da pergunta sabe, duas que errei era quantos sobre quantos `feet` que a luz baixa do carro ilumina, capaz que lembrei disso neh. Chutei e errei e outra foi sobre qual a distancia de outro carro temos que estar para ligar o farol alto...uhhuum.... agora ja sei... 30 feet..hihihi... na proxima essa eu acerto...

Bom, a tragedia de hoje foi a gato. Gente, eu amo gato viu, esse que nao gosta de mim mesmo. Mas nunca desejei mal para ele. A minha host ligou o controle para abrir o portao da garagem e nos vimos o gato despencando de cima sabem... nao sei como. Ele estava dentro da garagem, mas ateh agora nao entendemos como ele conseguiu subir no alto do portao. Entao quando abrimos o portao ele deve ter caido... para fora. Bom, conclusao.... ele saiu andando, mas sentou e ficou com cara de coitado. Nossa, minha host correu e foi para o hospital com ele. Ficou lah para fazer Raio X e tal.... quando fomos buscar, o veterinario falou que quebrou a bacia, e a perna nao esta quebrada, mas esta bem ruim. Ele vai ter que ficar 6 semanas trancado na jaula. Quero soh ver. Nunca desejei isso para ele, ao contrario, tadinho.....

Boa semana, bjussssssssss

8 comentários:

Tati Nobre disse...

Primeiramente, espero que o gatinhoo fique bom, sou apaixonada por eles! rsrs E obrigada pela força, companheirismo e amizade, pode deixa que quando eu precisar eu dou um grito, aliás vários gritos!rsrs

Sani Hadek disse...

Oi Jeny! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Fih disse...

eu fechei com akela familiaa =]

já vi no google earth vamos ficar a 30 milhas...
pertinho até né??

;*********
ahh eu vou dia 08/12 ;)

Marina disse...

Oiiii jenyyy!!!
Eu tbm adoro gato, mas desculpa...
Nao pude deixar de rir qdo li oq aconteceu....
Eu fikei imaginando a cara de vcs qdo viram o gatinho despencando do outro lado e sua host correndo com ele pra ih pro hospital....rs
Bom, qto a sua prova, pelo menos agora vc ja sabe as perguntas q errou e vai prestar mais atencao nelas da proxima vez.... Tem sempre q tirar o lado bom das coisas!!!
Beijos e bom restinho de semana!!!

Au pair desativar!! disse...

Jenny o que tem de bom pra fazer na Pennsylvanis? Eu e mais duas amigas au pair vamos ai no proximo fim de semana. Da umas dicas de onde ir, por favor? heheh
Bjao..

Raquelzinha disse...

Jeny!

Ai que triste que vc rodou de novo... Pelo menos sua familia eh muito legal e te apoia neh? Na proxima vez vc vai tirar de letra!
"Forca na decoreba"! rs

Beijos

Michelle disse...

Cara Esse gato te história hein Jeny... coitado dele!
Ai que pena que vc não passou na prova, espero que a proxima dê certo!

bjs

Joaninha_s disse...

oi Jeny.. quanto tempo q eu nao posto aqui..hehehe... mas q viagem essa historia do gato hein?!pobre animal! inda mais aqui q o povo poe bichinho d estimacao num pedestal neh!? hahha

bjao pra ti guria.. e posta la no meu blog q tava abandonado mas to tentando trazer d volta a ativa!

bjoooo