sábado, 13 de setembro de 2008

Odeioooooooooo postar fotos!!

Genteeeeeeeeeee... amo tirar fotos, mas esse blog eh ruim de maisss da conta para postar fotos viu. Sempre que der vou colocar, mas dah vontade de bater no computador... oh coisa seria isso viu.
Entao, se alguem quiser ver mais fotos, me adiciona no orkut que lah tem tudo!

Hoje fui para Filadelfia... foi bom, mas nao cheguei a ver tudo o que gostaria, logo quer voltar la. De quebra, a menina que dirigiu levou duas multas, uma pelo carro estar a mais de um ano sem inspecao e a outra por passar 10 minutos do tempo que pagamos pele estacionamento... pelo menos nao foi tanto, a do estacionamento vai ser 26 dolares.... melhor que nada neh...

Segunda comecam as aulas e posso dizer que nao vejo a hora viu.. de ver gente e conhecer novas pessoas. Claro que daqui a um mes eh provavel que nao veja a hora de acabar... mas tudo bem...hihih

Bom findi a todossssss

Bjusss

Huuuuummmmm... ficou taoooo bom....


Para que andou perguntando do gato ai esta... ele esta melhorzinho vamos dizer... soh nao chegar muito perto que nao me arranha....


6 comentários:

Michelle disse...

oi Jeny! Realmente demora mto pra postar, mas é só ter um pouquinho de paciencia.
espero que vc resolva logo o impasse do carro

bjs

Au pair desativar!! disse...

Nem me lembra desse negocio de DL pq eu tenho que estudar pra fazer o teste e estou enrolando...hehehe
Minha host falou que nao precisa do social security mas eu falo que precisa, so quero ver quando eu chegar lah.
Bjo.

Ana Paula disse...

Feia Horrorosa... tou com saudades

Passei perto da sua casa hj pra ir pro aula em Newtown

:P

Bjus

Fih disse...

oieee tdo bom??
de q lugar da PA vc está???

to conversando com uma familia mtooo legal em NJ..uma cidade q fik a 20 minutos da filadelfia ;)

;*****

Tati Nobre disse...

Oie, jeny sou uma futura au pair, pretendo embarcar no meio do ano e sempre estou vendo os blogs das meninas e o seu tb! rsrs sou amiga da Paula que está em Doylestown! Acho muito legal vcs as veteranas "au pairs" dá força para nós "calouras", assim como a Ná que mora em Capivari... Espero ter contato...

Anônimo disse...

e mas posta assim mesmo..viu nem vem..kkkkkkkkkk. e esse gato menina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....bjsssssssssssssssssss