segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E ai meu povo.... como vai o mundo au pair????

Esta semana a minha host me perguntou se eu gostaria de ficar o segundo ano e tal. Eu disse que eh muito cedo, mas achava que sim. Na verdade quero renovar siiiimmm... mas nao sei se com a mesma familia. Nao tanto por eles, mas por nao ter tantas amizades aqui por perto como vcs sabe... na verdade, por nao ter amizades neh... fazer o que.

Bom, estou planejando as minhas ferias e se a minha host concordar com a primeira semana.... tarannn... estou indo para o Cancun e depois para a Disney em novembro!!! Uhuummmmm e viva as ferias...hihi. Estou precisando! Ufa, vai ser muuuito bom. Estou comecando agora a ver a questao do visto e tal, mas acho que vai dar tudo certo!

Estou estudando a doidado para passar no teste e conseguir dirigir o quanto antes. Horrivel ser dependente dos outros viu... haja paciencia!

Boa semana,
bjusssssssssss

Nenhum comentário: