terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uma au pair nunca desiste

Geeeente... que dia hoje viu.
Como sempre, terca estou off e resolvi visitar uma cidade visinha aqui que tem montanhas de lojas, mas eh um cidade pequena, linda. Ja tinha ido uma vez mas com os host para tomar cafe da manha. Hoje resolvi ir sozinha... ateh porque au pair com dia off no meio da semana eh dificil achar neh.

Dez horas da manha eu cheguei e nem uma viva alma na rua. Mas tudo bem, melhor para mim..hihi. Perguntei para a host onde era o banco e ela solta a bonba.... nao tem nosso banco aqui nao... como nao? Ela foi embora e eu sentei no banco... gente, sem dinheiro nao entro em loja nenhuma viu, nem tem graca. Fui entao tirar fotos. Tirei foto de tudo, eh uma cidade que tem um festival de bonecos de dia das bruxas. Muuuuito lindo, cada boneco mais divertido que outro. Tirei muuitas fotos. Mas ainda sim estava encucada... que saco viu.... queria comprar lembracas e tal. Resolvi andar por tudo e sai perguntando se ninguem sabia onde tinha o tal banco... ninguem sabia...

Resolvi ligar para o banco mesmo. O mais perto era na minha propria cidade... sem condicao neh... Dai perguntei para a moca como se era possivel descontar o cheque em outro banco, ela nao sabia... Hellooooooo.... tu trabalha no banco e nao sabe.... o gente viu...

Ah.... para entenderem, minha host me pega em cheque e estava com tres cheques em casa e a minha conta no banco esta zerada... tinha gastado tudo. Entao... sem dinheiro... e na carteira 18 dolares em notas de 1... acreditam??? So rindo mesmo.

Andei e andei... e resolvi ir no unico banco da cidade, que nao era o meu claro... Cheguei e perguntei com cara de pau mesmo se podia trocar o cheque.... a moca entao perguntou se eu tinha conta naquele banco... eu disse que nao... ela disse entao, se eu tivesse poderia... ah, poderia eh? Pode abrir a conta agora? Claro!! Lah fui eu abrir a conta, duas horas depois, com cartao na mao e dindin no bolso fui as compras..... O bom dos bancos aqui eh que nao tem taxa nenhuma mensal, entao sem problema. E esse banco tem em tudo que eh lugar, eh maior!

Acabei tirando mais fotos e nem gastei muito, quase nada. No final da historia, ainda consegui quebrar minha camera temporariamente, na hora parou de funcionar, mas agora em casa voltou misteriosamente a funcionar e deu para descarregar as fotos. So nao vou postar aqui porque esta em no computador do escritorio e a host esta trabalhando agora e estou usando outro. Mas estao todas no orkut!!

Boa semana,bjusssssssssssss

2 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Isso que eh legal, as coisas por aqui se resolvem rapidamente. Em duas horas vc jah tinha tudo que precisava, dinheiro, fotos, cartao do banco e tudo mais.
E o povo da Igreja ai? Vc nao fez muita amizade lah? Aqui eh ala de solteiro entao o pessoal eh bem receptivo, jah conheci um monte de gente lah.
Boa sorte na sua prova...hehehe
Bjao.

Kellyn disse...

Ahhh e bom tb e que aq nao tem burocracia ne pra abrir conta e so ir e abrir...
Beijokas