sábado, 6 de setembro de 2008

Classificados de domingo: compra-se carro

Gente, eh brincadeira o titulo, mas que dah vontade de comprar um carro dah viu. Se eu tivesse dinheiro era capaz de fazer isso, ou ate mesmo de comprar uma moto. Eu ja vi carros legais por 2.000, entao neh...

Sabe, a situacao esta critica. Nao posso dirigir porque o seguro nao deixa, nao posso fazer a carteira de motorista sem ter 6 meses de visto... o que eu faco me digam??? Como disse no post anterior odeio depender dos outros, e isso esta acontecendo....uhuuuuuuuuuuu Ficar em casa ateh conseguir alguem para me buscar eh um s*

Bom. Deixa quieto por enquanto, estou pensando no que fazer ainda.

Fora isso estou bem, feliz ateh. Outras ja estaria loucas, mas nao sou tao baratinada assim por sair como esta parecendo, mas ficar presa em casa sempre nao dah neh gente.

Um otimo findi.. e aqui sigo eu tentando achar alguem para fazer alguma coisa hoje... e que tenha pelo menos uma bicicleta neh...hihi... rir para nao chorar!

Bjusss

5 comentários:

Carlinha disse...

Jeny, juro que se eu tivesse ai te dava um abraço. Eu sei exatamente o que vc quer dizer com isso. Estou passando pela mesma situação exatamente igual. é horrivel ter que depender dos outros e o pior vc acaba naum conseguindo fazer amigos direito pq vc naum pode procurar ninguém e sugerir programas. É meio chato ligar e falar, e ai vamos no cinema, beleza, vem me buscar. Não dá né. Sem contar que as vezes vc quer fazer suas coisas, ir comprar coisas na farmacia, coisas intimas e tem q pedir pros hosts levar ou coisa assim. Fico louca com essa situação e eu tb não sou doida pro sair naum, mas quando vc mora e trabalha no mesmo lugar, sair nem q seja pra ir no mercado é bem vindo.

Bem, boa sorte, aguenta firme e qualquer coisa a gente chora as pitangas no msn hehehehehe
bjus

ps.: meio q me faz sentir melhor saber q eu não sou a única nessa situação

Nani disse...

Eh isso ai, querida, bom humor sempre =]

Bjo grande!!

disse...

Oie!
E complicado ne?
Mas paciencia, 3 meses ja foram, falta a outra metade...
Se cuida, bjo.

Bela disse...

Aproveita a magrela ae...enquanto nao sai esta bendita carta!

bjao

Raquelzinha disse...

Jeny!

Caramba, se na minha primeira semana eu fiquei pessima pq estava sem carro, imagino vc!

Eh alguma lei dai que diz que vc precisa ter 6 meses de visto p/ tirar carta? Aqui na Georgia nao tem isso...

Beijos