terça-feira, 2 de setembro de 2008

3 meses de USA

Pois eh, hoje faz 3 meses que estou aqui e muito coisa aconteceu.

Consigo lembrar como se fosse ontem a viajem horrorosa de aviao, o treinamento, as meninas maravilhosas que conheci, o passeio por NY. Nao parece mesmo que estou aqui a esse tempo todo.

As vezes penso que ja estou me acostumando com alguns habitos americanos de ser, com os precos baratos, com a forma de fazer as coisas e tudo mais. Mas ao mesmo tempo ainda me assunto com muitas outras tantas coisas.

Meu ingles melhorou... ja consigo soltar a lingua e falar nem que se errado mesmo. E por isso mesmo eh que acabamos pagando alguns miquinhos... mas isso nao importa, o importante se divertir com os proprios erros e aprender cada vez mais.

A comida para mim ainda eh horrorosa. Eu nao sei quanto emagreci, pois nunca me pesei aqui, mas minhas roupas do Brasil estao todas falgadas. Ainda nao consegui ir na academia, ateh porque nao posso ficar pendindo para a host me levar e sem carro nao rola. Entao por enquanto estou caminhando em volta da quadra aqui de casa.... vcs sabem quanto tempo levo para dar a volta na quadra????..... 1 h e 20 minutos. Isso andando rapidinho. Fora que um sobe e desce meio chato, mas jah eh alguma coisa.

Ainda nao tirei ferias. Estou pensando em ir uma semana na Disney e aproveitar a Florida e outra para Utah e Las Vegas. Vamos ver se consigo fazer as duas.

Sabem, acho que estou ficando meio loca com esse negocio de nao dirigir, cada vez a host me diz uma coisa. Na ultima, eu tinha que esperar 6 meses de visto, entao me faltam 2 meses. Dai ela me disse que semana que vem vamos fazer o teste... entao perguntei neh.... como teste? Nao tenho que esperar 6 meses? Ela disse que o teste posso fazer... ahm?? Mas nos fomos la na tipo auto escola e eles nao deixaram.... Dai ela disse que vou ter que ficar com tipo uma carteira provisoria por 6 meses.... Nao perguntem q tb nao entendo mais nada....

Espero que todas estejam bem, se esqueci de colocar algum link ali ao lado me avisem viu....

Boa semana,

bjussssss

4 comentários:

Marina disse...

Jeny!!!
Desculpa a falta de comentario por aki, mas to sem tempo pra ficar no computador aki... Ainda to usando o da family, entao ja viu, neh???rs
Viuuu
Vc nao tem carteira de motorista no Brasil???
E a internacional???
A sua host nao deixa vc dirigir pq vc nao sabe ou pq ela nao confia???
Desculpa, eu sei q vc disse pra nao perguntar nada, mas eh q to sem entender nada....rs
Beijos

Nani disse...

Me inclua totalmente em Utah (salt lake deve ser linda d+++, e ainda conheço amiguinhas americanas de lá!) e Vegas... mas tbm quero dar uma passada na Califa =)

A partir de março/abril tá bom né? pq ai vai tá um tempinho bom hihihihi
olha, como me joguei uhuhuuu!!

bjoks!

Bela disse...

Como que ta a historia com seus hosts>> tudo acalmou>>

Menina, eu to aqui vai fazer 8 meses semana que vem e tb acho horrivel a comida!!!

Outra coisa, me da detalhes de Utah que sou uma leiga de pontos turisticos! Ah sim, se tiver oportunidade nao perca Las Vegas..nao sou de noitada, nem de balada ( nao fui em nenhuma lá). mas vale a pena conhecer!!!!

bjs

Au pair desativar!! disse...

Hey bom ter noticias suas. ja estou aqui tbm e me acostumando, so faz uma semana que eu cheguei...
Ah eu vou passar o ano novo em Vegas o que acha, ta dentro?heheh
Bjo.