domingo, 31 de agosto de 2008

O outro lado da familia

Voces acharam o titulo estranho? Pois deixa eu contar uma coisa que aconteceu hoje que estou impressionada ate agora.

Meus host sao pessos super calmas. A host entao... esta sempre rindo e contando. O host eh mais fechado, mas sempre na boa. Em um dia que estavamos voltando de um final de semana fora, o meu host falou uma coisa meu estressado sabem, a host ficou na dela, nao deu papo e ele logo voltou ao normal. Depios ela me disse assim: Tu vi no carro o comportamento dele? Se tu casar um dia aprende.... nao adianta brigar nessas situacoes. Aceita e depois conversa. Muito civilizado neh?? Pois olha soh o que aconteceu hoje....

Cheguei da igreja e tirar uma soneca. Bom depois do almoco neh... Entao.. daqui a pouco acordei com uns gritos, mas nao entendi nada. Estava meio dormindo e logo parou. Pensei... deve ser a host cantando... porque ela saia cantando pela casa toda! Levantei e fui para o banheiro. Daqui a pouco ouco mais gritos.... e mais gritos.... e mais gritos... uhuuuuu... uma briga feia. Mas feeeia mesmo. Bom, nao precisa nem dizer ne... fiquei que nem estatua no banheiro, nao mexia para nao fazer barulho. Eles estavam no quarto deles que fica grudado no meu banheiro entendem?!

Mas o pior eh que os gritos iam aumentando muuuito. Os dois gritando. Teve uma hora que eu vi o host gritar, mas um grito que socorro viu.... eu podia ver ele vermelhao com as veias todas saltadas. Eu so entendi que ele dizia alguma coisa dos amigos ou amigas delas. Um dele falou em atividade familiar e tall.... mas nao entendis mais nada. No nervoso que eu tava.... nao queria. Quando vi que pararam, sai do banheiro e fui para o meu quarto deitar de novo e fechei todas as portas e janelas... nao queria mais ouvir nada.

Daqui a pouco, ouco o host dar um grito, tipo...uuuuuuuuuuuuuuu e o bb comecou a chorar. Alguem bateu a porta e desceu as escadas correndo. Vi que a host pegou a crianca e tentou fazer dormir no quarto dela. Daqui a pouco vi sons na escasa de novo... ouvi o host falar alguma coisa e `please, please`. A host disse ok e os dois sairam batendo portas. Vi quando pegaram o carro e sairam o kid.

Nossa, respirei aliviada. Odeio brigadas, ainda mais assim, pessoas estranhas que nao sabia o que podia dar. Tive medo mesmo que se atracassem viu.....

Isso foi mais ou menos as 3 horas da tarde. As quatro meu telefone toca e quando fui atender vi que ja tinha caido. Era a host, deixou uma msg dizendo que nao sabia que horas iam voltar e pendindo desculpas pelo barulho. As 7 ela liga e consigo atender, pede desculpas de novo e pergunta sobre comida e tal...

Mas nossa... ainda nao chegaram, quero ver a cara que vao chegar... aiaiaiia

Sabe o que eh.... eles passam essa imagem de pessoas controladas e mais o foto que odeiooooooo brigas me deixou apavorada. Ja passa na cabeca o pensamento... vao se separar.... nao vao mais precisar de mim... vou ter que sair a cata de outra familia....
Coisas assim!
Mas depois conto com foi a chegada deles.

Boa semana!!!

3 comentários:

Dai e Vi disse...

Nossa Jenty, tomara que fique td bem entre eles!!!
Bjsss

Nani disse...

Ai Jeny, que horror!!!
Espero que no final fique tudo bem =)

Ah, sim, os preparativos estão uma loucura, o coração. às vezes a ficha já caiu até d+, outras horas parece que não!

bjim!

Kássia Vedoveli disse...

oiiiii... nosa... eh mto legal encontrar pessoas perto... to indo dia 14/09..

bjão e tudo de bom