quarta-feira, 27 de agosto de 2008

To viva ainda viu..hihi

Para vcs verem neh... faz tanto tempo que nao venho aqui que ateh estranhei a forma de entrar para postar... ate mudou..hihih

Gente, estou super bem. Fazendo muitas coisas, me divertindo muito e gastando mais ainda. O pais bom para gastar esse viu. Ateh pela internet ando comprando roupas, e eh muito bom viu. O unico problema eh quando o tamanho nao fica bom, mas dah para trocar. Essa semana chegou algumas coisas que comprei e apenas uma ficou muito grande, estou amando muito tudo isso...hihi.

Ainda nao fui para balada... mas agora nao foi por falta de oportunidade. Recebi uns convites, mas tinha outras coisas para fazer.

Domingo agora eh o Brazilian Day. Eu acho que nao vou. Estou realmente sem vontade de ir, e com pretendo renovar, quem sabe no ano que vem. Esse ano nao estou animada para ir nao viu.... mas quem sabe ateh domingo eu mude de ideia...

Meu aniversario foi muito bom, conheci algumas meninas legais e foi show.

Voces sabem porque estou postando menos aqui?? Bom, eu tenho um vicio.... eu amoooooooooooooooo ler romances. E aqui eu comprei um em ingles e estava lendo. Quase uma semana para terminar... o fim neh.... agora achei um site que tem livros para baixar e .... ja viram neh... nao entro na net... fico aqui lendo... fala serio, ateh eu me indigno..hihih... vou tentar me controlar e postar mais.....

Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Michelle disse...

oi Jeny, que bom que vc ta bem, espero que esteja se divertindo por ai, não esquece do blog não viu!

bjs

Carlinha disse...

ah por isso que a senhorita sumiu... eta vicio da leitura. tb ja passei por isso mas desde q eu cheguei aqui soh tenho lido livro mesmo nada online...

bem q bom q vc ta se divertindo e q seu aniversario foi legal. vim aqui varias vezes pra ver se vc postava contando como foi sua festa e nada, agora finalmente.

bjus!

Nani disse...

kkkkkkkkk
Jeny, não abandona a gente não viu? =P

Mas continua curtindo ai!

Bjoks!!

Anônimo disse...

Ta feliz e iso é ótimoo!
Ahhh mas ler é muito bom e inglês melhor ainda,pois vc pratica e aprende mais!
Ahhh vai no Brazilian Day sim,é uma vez por ano só aproveita!
Vai que ano que vem vc ta na Califa hein?
bjo

Raquelzinha disse...

Jeny!

Que bom que vc apareceu!!! E pelo jeito tah feliz!!!

Ve se arranja um tempinho p/ mandar noticias!

Beijos