terça-feira, 5 de agosto de 2008

Final de semana muito bom esse ultimo viu.
No sabado fui para a casa de uma amiga perto daqui, uma amiga que eh da mesma cidade que eu no brasil. Acabei conhecendo algumas meninas do cluster dela e foi show de bola.

No domingo fui ao meeting do mes que era assistir um show musical na Broadway. Nossa, muuito lega. E como sempre a minha vida nao eh parado neh. Acordei domingo e fui na igreja com os host. Durante o sermao eu ficava olhando no relogio preocupada com o tempo, normalmene termina as 10h e eu tinha que estar 10:45 na estacao para encontrar outra menina. Mas nada de terminar e ja era 10:15 qd realmente terminou. Chegamos no carro e ... pneu furado.... uhuuu.... esssa eh a minha vida. Acho que meus host nunca trocaram um pneu, porque pegaram o manul e comecaram a ler.. foi engracado. Bom, um senho se ofereceu para me levar ateh a estacao. Oba... estava ficando melhor. La fomos nos. Eu sou meio perdida sabe...mas me dei conta que ele estava indo para a direcao contraria. Mas sei la... podia estar errada. Esperei um pouco e perguntei. Onde estamos? Ele disse, em Trenton ue...hihi.... MAS EU TENHO QUE IR PARA A DOYLESTON!!! Meu host te disse... eu falei. Nossa, nessa hora o panico tomou conta. Ele disse que nessa cidade nao tem trem para New York e continuo....uhum...aiaiaiia. Nao preciso nem dizer neh, liguei para host apavorada. A menina estava me esperando na outra cidadade... e eu nao queria pegar o trem sozinha, imagina isso....

Minha host me perguntou o que eu preferia, voltar para a cidade certa e talvez perder o show ou ir sozinha para NY... ok ok... vou sozinha. Liguei para outra menina, que ficou p* comigo... eu teria ficado tb. E la fui eu sozinha para NY. O homen foi comigo ateh o trem e disse qual eu tinha que pegar. Disse que tinha que descer na ultima estacao e tal. Ateh ai tudo bem. Desci e pensei... e agora, para onde vou? Minha host me ligou e perguntou onde eu estava e me deu algumas explicacoes e tal e me achei. Nao eh dificil, como as ruas sao numerada foi facil. Achei o teatro e como estava duas horas adianta sai para caminhar. Andei, andei e andei. Tirei muitas fotos... que hoje nao vou colocar aqui, estao no outro pc, mas quem quiser poder olhar no orkut, coloquei varias por la. E ate que nao gastei muito, fui apenas na MM e comprei um urso e na Hershey`s e comprei choco e um outro urso.

Quando deu a hora fui para a o Teatro assistir o show. Nossa, muuuito bom. O nome eh Hairspray, quem quiser pode olhar o filme, ainda nao vi, mas quero alugar assim que der. Muito bom o musical.

Quando sai pensei... bom, la vou eu sozinha de novo. E ja pensando, agora nao vai ser tao facil. Pois a estacao de NY eh muuuito grande, mas eu consigo!!

Na hora de sair nao eh que encontro a LCC e ela pergunta se estava sozinha. Expliquei tudo e tal e ela disse que ia me levar ate uma cidada proxima daqui e queria falar com a minha host. Bom, uma carona vinha bem neh.... o problema foi ela falar com a host.... ficou uma meia hora. Daqui a pouco me liga o host pedindo para falar com a LCC tb....Eu nao escutei, mas a LCC falava e falava. Liguei para host me buscar quando cheguei e vi que ela estava estranha. Xii... era so o que faltava neh. Entrei no carro e ela disse. Olha... nao estou brava contigo, mas eu podia mata a LCC, ficou me cobrando minhas responsabilidades e nao deixava eu falar nada. Nao fala mais o nome dessa mulher perto de mim....

Uiiiiiii

Eu sei que ela ja nao gostava, mas agora a coisa estava feia. Conversamos bastante e tal. E vi que comigo estava tudo bem, mas com a LCC.... nao quero nem lembrar.

Hoje a LCC ligou... ui.... sai de perto!!!

Fora isso tudo bem, se bem que comigo esta tudo otimo!! Sabado eh minha festinha e ja pedi para a host comprar as coisas para o brigadeiro tb... esse nao pode faltar neh!!!

Bjusssssssssss

17 comentários:

Anônimo disse...

ai fia a lcc ui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas que bom que vc ja ta andando so...hauhaua...bjssssssssss

Carlinha disse...

eita q aventura heim, mas ta chique heim, vendo show na `broduei` hehehehehehehe

Paula disse...

Q maximo... sua Lcc deve ser otma!!! A minha faz uns meetings tao chatos q nao da nem vontade de ir!

e no fim a sua amiga nao foi????

Hum... saudade de brigadeiro!!!!

Bjos

Dai e Vi disse...

Jeny, é verdade, as coisas demoram a passar, mas decidi desencanar e dar tempo ao tempo, que td se encaixa :)

espero que essa conversa da LCC com teus host não te prejudique em nada!!

Bjss

Au pair desativar!! disse...

Eu amo esse filme, já assisti umas 10 vezes!! O musical deve ser o máximo né?!
Boa sorte na sua festinha!!
Bjo.

Giiii.... disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Jenny tdb???
Vi q vc é au pair né??
Preendo ir no ano q vem.....
Vc ta bem, ta feliz????

Bjusss

Raquelzinha disse...

Jeny!!!!

Menina, eu pensei que so eu passava por alguns perrengues antes de tudo dar certo... me divirto com essas historias!!!!

Hummmmmmmmmmm festinha chegando!!!

Beijos

Michelle disse...

oi Jeny, meu sonho assistir uma peça dessas! Ai que arraso!
fico feliz que já tenha amigas ai e espero que sua festa seja ótima!

bjs

♥ Bárbara Garcia disse...

Oiii flor pois é oq importa é ser feliz, e bem que vc faz, saia sozinha se não tiver ninguem, ande vizite lugares e aproveiteee

bjos flor e boa festinha

Lú Poroli disse...

Owww Jeny vc não sabe como fico feliz em saber que vc está bem por ai e já fazendo amigos viu!!! pelo visto vc adora urso de pelucia né? hehehe ah já vi o filme hairspray é muito legal :) beijossss

Naty disse...

Oláááá, to te add... no meu blog..!!!!!
beeijos

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieeee

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos

Nani disse...

Menina, que sufoco viu?
E me diz, qual o problema da tua LCC? ahahahhaha
Ainda bem q sua host gosta de vc =)

Bjuss!

Priscila disse...

putzzz, que historia, e até parece que as agentes daí se importam com as au pairs. toda vez eu só leio reclamação das outras au pairs. vc teve mtuiiiiita sorte com sua familia, agradece viuuu lindinha.. ela está sendo um anjo de pessoa.
calma...oh, parabens pela familia. ainda bem q sua host entende a vida de au pair, pois tb sem essas adrenalinas de vez em quando, que graça teria né, sair de um país para outro para passar as mesmas coisas?!

Ju Gonçalves disse...

Jeny, que bom que está se adaptando...
Já entreguei meu appl. agora é só esperar...
grande bjss!

Bela disse...

Oiee

To gostando de ver garota, se virando ae...
Este negocio de LCC pegou mal né> Aff , meu caso é um pouco pior , pq minha host é LCC e amiga da minha...fala serio!!!rsrs ainda bem q nossos pratos sujos eu lavo em casa mesmo!!rs
bjs

Dai e Vi disse...

Jenyy vc sumiu!td bem por aí??
bjss