sábado, 30 de agosto de 2008

Pensando na vida

Esta semana estou pensando muito o que vou fazer no futuro. Eu quero dizer assim, quando voltar para o Brasil sabem.... eh uma coisa que esta tao longe, mas ao mesmo tempo as vezes volta para os meus pensamentos.

Eu ja sei que quero extender o programa. Nao sei se com a mesma familia ou com outras. As vezes penso: nao vou trocar, tenho uma kid soh e eh facil. Isso se pensar no trabalho. Outras vezes ja decido que preciso de um lugar novo, novas pessoas, viajar mais e principalmente ter um carro soh meu. Ou pelo menos poder dirigir....

Nossa, a historia do carro ainda vao longe. Como ja contei vou poder dirigir apenas com a licenca aqui do estado porque a seguradoura exigiu... entao fui fazer, e quando fui fazer o teste ele disseram que tenho que ter 6 meses de visto para poder fazer. Bom, ja tenho 3 meses. Logo que chegar a data vamos ver qual vai ser o proximo problema... vamos ver neh....

Odeio depender dos outros. Sendo host ou au pair. Mas neh....

Tudo coisas para pensar....

Sobre o Brasil nao sei viu... estava pensando em depois que terminar aqui nos Estados Unidos, ir para outro pais... sei la, na Europa. Muitas meninas daqui vao para o Canada, mas nao sei. Por enquanto vamos deixar a vida rolar...hihih

Bom findi!!
Bjussss

5 comentários:

Nani disse...

Jeny, é isso ai, não desanima e no final tudo dá certo =)
E a vida vai acontecendo (mas a gente tem que ter as rédeas (;)!

Bjão!

juliana lupeli disse...

oi jeny!
td bem?
bom, no final do ano to indo ai p/ pennsylvania, vou trabalhar no hershey resorts (nao sei se vc conhece). achei o seu blog enquanto procurava alguma informaçao sobre o lugar, to mto desanimada pq nao era p/ onde eu queria ir, mas... como agora nao tem mais jeito tenho q me acostumar c/ a ideia, neh?!
se vc puder me ajudar dando algumas informaçoes do q tem p/ fazer por ai, eu vou ficar mto feliz!
se quiser me add e manter contato
esse eh meu orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5764606900938730322
e msn: jujulupeli88@hotmail.com
espero q vc esteja vivendo otimos momentos por ai!
bjs

Michelle disse...

é isso ai Jeny pense mesmo e se programe pra fazer td que vc quer, o futuro começa amanha e esta mais perto do que a gente imagina!
Europa é uma idéia ótima!

bjs

Anônimo disse...

vamos marcar as ferias? sim quando eu achar uma nov afamilia e claro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssssssssssss


eu quero teu numero de telefoneeeee.bjsssssssss

Carlinha disse...

nossa a gente pode dar as mãos e sair andando. temos exatamente os mesmos problemas e os mesmos pensamentos. tb to passando por esse problema com o carro que é meu maior problema e ODEIO depender dos outros. não gostava de pedir nem pro meu pai ir me buscar em algum lugar imagina com os hosts.
tb penso em ser au pair por mais um ano em outro pais acho que é uma boa oportunidade. mas se minha family aqui quiser renovar eu fico com eles mais um ano.

mas é isso ai flor pra frente q se anda.

bjus!!!