sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sorryyyyyyyyyyyyyyy

Oieeeeeeeeeeeeee

Woow...... fiquei de novo um tempao sem postar.... desculpas eu tenho aos montes, mas nao se justifica neh!!

Deixa eu dizer uma coisa. Eu estou feliz aqui... estou mesmo, de verdade. Desde o ultimo post eu tomei algumas decisoes e ja coloquei em pratica. A mais importante eh procurar ser feliz e fazer de tudo para que isso seja possivel.

Sobre meu aniver, 8 meninas confirmaram, e ja estou muito feliz. Quero aqui apenas as pessoas que podem se tornar boas amizades. O legal e mais interessante, eh que as meninas do meu cluster, apenas uma confirmou, as outras sao amigas de outras areas e duas meninas que ainda vao chegar aqui este final de semana!! Mais uma prova neh... mas deixa quieto.

Bom, eu tenho todas as tercas off, entao nessas duas ultimas semanas, resolvi sair de casa e passar o dia fora. Sozinha eh claro, ateh porque tem apenas uma menina que eu conheco que nao trabalha em terca, mas essa eh uma que eu nao corro mais atras.

Primeira terca fui para a cidade vizinha. Passei e andei de barco. Conheci tooooooooda a cidade, imaginem... andar o dia inteiro por la... mas foi legal. Aquele sentimento de sair de casa sabe... de se ocupar com outra coisa que nao o trabalho... muito bom. Na ultima terca fui aqui para o centro da minha cidade, muito lindo. Sao cidades pequenas e tal, sem grandes lojas, mas deu para fazer alguns gastos viu... se deu..hihih...
Abaixo vou colocar as fotos todas!

No final de semana passado fui com os host para Long Island, NY em um local chamado `The Hamptons`... eh onde os bilhonarios... segundo o meu host, fazem veraneio... genteeeeee.... voces nao imaginam o tamanho das casas. Eu fiquei de boca aberta para tudo... era demais. Depois que vim para cah, me acostumei com casas lindas e grandes... blablabal... mas aquilo eh muito fora do normal americano. Mas nao eh a casa dos meus host nao viu... apenas um amigo. Nossa.... o cara tem 5 carros na casa da praia.. pode isso? E cada carro..aiaiaia... nem em sonho eu chego perto daqueles carros, imagina dirigir na vida real.... hum....
Fotos abaixo tb!

Esse findi vou estar off, entao amanha minha host vai me levar na casa de uma amiga em NJ e vou passar o dia la. Domingo tem cluster me NY na Broadway.... vamos ver, acho que vai ser legal.

Para o meu aniver vcs sabe neh... estao todass convidadas!!
Amei receber cada comentario e as meninas que postaram pela primeira vez sejam muuuito bem vindas, vou adorar conhecer vcs.

Dai e Anna: nao consigo achar o blog de vcs!!!

Bjusss


The Hamptons por do sol




Ameiiiiiiiiiiii esse quadro, estava no meu quarto.


Tentando aparecer em alguma foto...













Foto antes de entrar no barco, mas ate que nem sacudiu muito....





10 comentários:

Cinthya disse...

Legal demais!
Amei as fotos....
Aventure-se!
Bjão

Dai e Vi disse...

Oii Jeny!! que bom que as coisas estão melhorando, o jeito é ter pensamentos positivos mesmo, isso melhora e muito as coisas!!
Espero que agora vc ache meu blog rsrs,vou linkar o teu no meu ok??
Bjooo

Nani disse...

Nice fotos Jeny ;)
Pena q não estarei ai pro seu niver =/

Bjos e boa sorte!!!

Carlinha disse...

catching up no seu blog agora aqui da america. cara q legal q vc tomou essa atitude de sair e fazer alguma coisa por vc mesma. dou o maior apoio e espero q vc se de muito bem, e faça bom amigos de verdade. pq no final das contas a gente naum precisa de muitos, só q eles sejam verdadeiros.

sua host eh o maximo, nossa que pessoa legal. muito fofa a atitude dela.

vou te dizer to aqui a uma semana e to no mesmo barco q vc. a au pairs da area são nada nada friendly e se não fosse meus hosts eu iria estar aqui trancada morrendo. espero que nós duas tenhamos sorte aqui no futuro. bjus!

Au pair desativar!! disse...

A melhor decisão que vc tomou foi essa de ser feliz... Fica tranquila que quando a gente menos espera as coisas começam a dar certo!!
Bjo.

Tayla disse...

Oieee Jeny!
Eu sempre passo aqui e leio rapidinho, mas as vezes nao da tempo de comentar pq agora ta tudo corrido..
A sua host parece ser suuuuuper gente boa! Q bom q a familia ta sendo legal com vc!
The Hamptons fica na minha area, aonde vou morar, em Long Island =P

Bjsss!

♥ Vívis ♥ disse...

Oiiiiiiii Jenyyyy!!!

Puts Je, estou com mto medo de nao acabar conhecendo ninguem nem fzendo amizades legais viu!!!
Ahhh eu qria estar perto ai d vc viu!! E sobre a carta ? O q deu:???
Bjos

Michelle disse...

nossa Jeny, que fotos legais de Hamptons!
Eu to aqui torcendo para que sua festa bombe e vc faça mtas amigas!
E aquele site que tua host te inscreveu ta fazendo efeito?
o site de relacionamentos lá
fiquei curiosa com isso rsrs

bjs

Bela disse...

Oi Jeny,

A cada post seu eu fico feliz! Qdo vc diz q esta bem melhor ainda!

Sair sozinha ihhhh ja acostumei!!

bjao pra vc

Joaninha_s disse...

Jeny!

foi mto bom falar cntg mesmo q um pokinho esse findi..hehe
cmo q foi o findi com a Jeysi? espero q esteja td bem cntg... jah deve estar bem mais adaptada neh?

bjao guria!