terça-feira, 8 de julho de 2008

Demora

Nossa, que vergonha.... demorei muito a postar aqui neh. Mas muitas coisas acontecerem.

Minhas primeiras compras... coloquei as fotos abaixo. Comprei muuuitas coisa e nao gastei nem 100 dolares. As coisas sao muito baratas mesmo. Claro que tem coisas caras, mas a maioria eh muito acessivel. Comprei muitas blusas, duas bolsas, bichinhos de pelucia, chapinha, baby lis (nao sei se eh assim que escreve), chocolates... muuito bom gastar. Para quem estava trancada em casa foi uma libertacao neh.

Sobre lugares novos, conheci a Carolina do Norte com a host family. Fomos visitar parentes. Meninas.. 12 horas de viagem de carro. Um sufoco viu, mas foi legal. Conversamos muito e foi divertido. Engarrafamento.... que esqueci de tirar fotos. Era uma coisa que eu pensava que aqui na acontecia, ainda mais nas highway, mas aconteceu. Quatros pistas em uma mesma mao e muuitos carros. Teve uma hora que parou tudo em cima da ponte da Philadelfia... estranha. O pior foi quando parou tudo no tunel... dai da um medao... ficava lembrando dos filmes em que acontece alguma coisa em tunel... agora eh engracado, mas na hora vem logo aquele pensamento de sufocamento... mas foi bom.

Meninas, minha familia eh de ouro. Sabem, eles sao muitos bons, as vezes nem acredito. Eh claro que me sinto as vezes estranha na casa, por nao ser minha e tal. Mas aquela saudade enorme passou. Agora faz um mes que estou aqui e estou muuuito feliz.

Ainda sem dirigir eh claro... esse eh uma pedra no meu pe. Agora a seguradora da host disse que eles so vao cobrir danos e acidentes se eu tiver a carteira do estado. Entao... estou estudando a apostila daqui. Em ingles eh claro. O bom que aqui eh bem barato, acho que eh 10 dolares o dois teses, pratico e de conhecimento. Fora isso, estou indo dirigindo o carro manual da host ateh a escola duas vezes por semana... ai... como odeio dirigir aquele carro. O bom que o carro da kid eh automatico. A host disse que prefere manual que eh mais emocionante... vai saber neh.. cada um cada um.

Meninas, adoro receber toooodos os comentarios. Desculpa a demora para postar, mas como nao tenho computador apenas meu, fica meio dificil as vezes. Vou tentar visitar todas essa semana ainda. Quem quiser mais fotos lembra que no meu orkut tem. Procura por bartochak que vai me achar!

bjus e boa semana!!

Comprinhas basicas



Novos amigos




8 comentários:

Eu disse...

Jeny!!!
Comprar eh tudo neh!! Viajar entao nem se fala!!!
Adoro a 21 forever!!! Aqui em Chicago tem uma em cada esquina!!!
Fica tranquila que a provinha daqui eh bem tranquia, o examinador nao faz terror q nem no Brasil no viu, mas tem q estudar o livrinho!!
Beijocas

Anônimo disse...

nossa que compras em?kkkkkkkkkkkkkkk..que bom que ta tudo certo aproveita.bjsssssssss

Rachel McAdams disse...

migaaa vc voltou achei que tinha sido abdusida hehe!
aiii comprass e bolsasss socorro amo tudo isso! hehe!
Quero tirar minha carta tbmmm buá!hehe
bjo e ateh

Michelle disse...

Nossa Jeny, comprar coisas é tudo de bom né!
Espero que vc passe logo na prova!
bjs

Adorei as fotos

Raquelzinha disse...

Jeny!!!
Compras, compras, compras e viagem... tem coisa melhor?! rs

Fiquei feliz em saber que vc esta super bem!!!!

Beijos

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Naum vejo a hora de chegar ai e fazer muitas compras!!kkkkkk
Adoooooro isso!!!
E fique tranquila que vc vai passar na prova!!!
Bjuss e fique com Deus!!

Joaninha_s disse...

ameeeiii teus bichinhos novos Jeny!! hehehe
e eh muito bom saber que tu tah te adaptando legal aí!
daki a poko sou eu chegando nessa terra de gigantes! daki dois diasss..hehe
bjao menina...te cuida aí!

**Nah..Futura Au Pair**um pouco longe ainda!! disse...

Ficoo mto felixx por vc!!
Aii que delicia fazer compras emm?!
Mto linda suas coisas....
Aproveita..msm!!
BJusss...e se precisa grita emm!!
Aproveita mto mulherr!!!kkk
^^