sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tantas coisas para contar...

Entao.... jah que ninguem ligou... eu liguei. Essas meninas da foto abaixo sao as Alines. Sim... duas Alines. As duas tem 23 anos, as duas estao em New Hope, as duas cuidam de gemeos de 4 anos e mais um crianca maior. Tudo igual... e sao as duas muuito legais.

Ontem, depois que fiquei off.. peguei a lista e resolvi ligar para alguem... olhei a tal lista da APC e vi que tinha duas meninas que tinham chegado um treinamento antes de mim, e resolvi ligar. Falei com ela e foi muuito bom. Super animada, disse que sabia como estava me sentido e perguntou se estava a fim de fazer alguma coisa. Eh obvioooooooooooooooo que sim neh!!! Ela passou e aqui e fomos. Nossa, apenas por sair de casa jah valeu a viagem. A motorista eh a Aline do meio, ela eh de SP e a outra Aline do RJ. Fomos para uma cidade maior aqui perto, procurar alguma coisa, mas nao achamos nada por la. Depois fomos para a cidade delas, mas estava meio fraco tambem, entao resolvemos tomar um sorvete.. e que sorvete viu... muuuito bom.



Ganhei um diario da host...gostei viu.



Siimmmmmmmm... chegou minha habilitacao. Mas existem mais um problema agora para essa motirista aqui viu... a seguradoura do host pediu para que eu faca a carteira do estado agora, senao eles nao cobrem danos. Fala seriooooooooooo... mas tudo bem, jah comecei a estudar. Aqui nao eh caro. Mas mesmo assim ja peguei o carro automatico............ah.... moleca.. ateh gostei, para quem nao gosta de dirigir eh uma beleza viu.....


O gato again.... uhum... ainda estou fugindo dele.... essa foto foi ontem. Ele parou na porta do quarto e eu querendo sair. Ainda vou dar ele de comida para algum bicho maior que tiver por aqui..hihih



18 comentários:

Carlinha disse...

menina se eu te contar vc não acredita. sabe a Aline do RJ? eu conheço ela! não conheço muito bem pq ela só apareceu na comu já perto do embarque mas ela chegou a ir em um dos nossos encontros e a conheci pessoalmente. mundo pequeno heim...
mas se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé. Que bom q vc ta bem, fico muito feliz!
bjus

Joaninha_s disse...

isso aí Jeny! tem q se mostrar mesmo! hauahhua..e mata o gato mesmo... odeio gato! hauha

bjao guriaaa!

Aggie disse...

o gato... kkkkkkkkkkkkk
amiga, espero que estejas melhor.. li que estava homesick.. cheer up!!! essa vai ser uma experiencia muito boa para voce!

Rachel McAdams disse...

Eeeeee fazendo amizadesss fico feliz!
mas arranja uns estrangeiros para treinar o english né hehe!
Caraca esse sorvete parece ser maravilhoso sonho,já ouvi dizer que o sorvete americano é delicoso mesmo uhmmmmm!
Menina esse gato é psicótico hehehe,manda ele pra prisão kkkk!
mas um dia ele se apaixona por vc ainda hehe!
bjoo ateh

Anônimo disse...

amiga muleeeeeeeeeeeeeeee...que massa é isso mesmo em que chamarrrrrrrrrr..aproveita tudoooooooooooo.bjssssssssssssssssssssssssss

**Nah..Futura Au Pair**um pouco longe ainda!! disse...

Olá..fiko feliz por ver q ta td bem ae!!
Que xiki esse "ice cream"..uhumm..agua na boka!!ahuuahau!!!Aproveita bastante msm!
Quanto ao gato!!da um chute nele..p bemm longe...!!Axo lindu gato mas bem longe de mim!!uhauhuaa!
Bjusss!!**

Ju Gonçalves disse...

hummmm sorvete né??? Que delícia!!!!
Estudar???Ai Jeny, esse inglêsss me mata, expressoes, pronuncia, pior que a grmática é de menos né??? To estudando, um pouco mais tô...rsrs!
E vc???/ Toda feliz, dirigindo...
Mas me diz?? Vale a pena mesmo?? Tudo que vc passou até agora?? coisas boas e ruins???
Se cuida Guria...
Amo sul...Pena que nunca fui, me ensina o sotaque tche!rs!

Kellyn disse...

Ahhh isso ai, o povo nao te liga, entao va ate eles rsss, so nao da pra ficar em casa ne.
Beijokas se cuida

Stéphani Paula disse...

Jenysinhaaaaaaaaa!!!

Primeiramente, finalmente as coisas tão caminhando bem heinn, tava ficando tristinha por vc ja..

To aguardando seu email com as familias do GAP.
meu email eh lokyra1@yahoo.com.br

Vi seu post no blog da minha prima pri e acho que vc nos confudiu, hauhauha!

Bjinhus florzinha!
post seeeeempre e com muuitas fotos e claro VIDEOS!!

Bjinuhsss

Cinthya disse...

Olá!
Achei o seu blog muito legal, cheio de informações e divertido!
Vou te add na minha lista, ok?
Um abraço.
Cinthya

Raquelzinha disse...

Oi Jeny!!!

Realmente sair e o melhor remedio! Fico feliz por vc ter encontrado garotas legais por ai... isso tem me ajudado bastante por aqui!

Com certeza eu quero o telefone das meninas!!!! Vc pode me passar por e-mail? raqamatuzzi@hotmail.com

Beijos e se cuida!

Tayla disse...

Oiee Jeny!
Bom ver que vc ja ta saindo e fazendo amizades! Tbm to conhecendo algumas meninas que ainda vao chegar nos states pra qd chegar nao ficar sozinha!
Pois é... to tentando aproveitar o maximo o tempo com minha familia... i will miss them =/

Bjss!

Priscila disse...

oi Jenny, que bom que conseguiu companhia, eu também faria o mesmo. Assim que chegar, vou sair ligando para um monte de gente, pois eh mto ruim ficar atoa e nao fazer nada.
Aii, to super feliz, parabéns!!
as aventuras agora estão apenas começando.
Um grande beijo

Aggie disse...

aiiii sua malvada, o gatim doido pra fazer amizade! kkkkkkkkk
espero que faca mais amizades e saia muitoooooo! beijoooo

Michelle disse...

oi Jeny fico feliz por vc já estar fazendo amizades, nossa imagino como a pessoa deve se sentir sozinha assim no inicio né
mas aposto que tudo vai melhorar logo pra vc!

bjs

Nat EAM disse...

oieee..
menina quer dizer entao q vc achou as agulhas no palheiro. Q bom q vc tem pelo menos pra quem ligar hehe...vc acredita q qdo eu tava pra vir e olhei a lista da apc tinha varias meninas brasileiras no meu cluster..foi so eu chegar e descobrir q umas trocaram de familia, outra a familia se mudou..outra deixou o programa e no final das contas so sobrou eu =/ tenho carro e minha familia super flexivel..tbm odeio dirigir haha e axo q carro automatico ajuda mto..so conheco uma brasileira perto q eh da CC.. (gracas a DEUS)...mas a gente vai levando. Q bom q vc conheceu essas duas almas abencoadas hehe

Lú Poroli disse...

Jenyyyy to de volta no blog hehehe esse gato não te deixa em paz né? kkkkk aiii menina esses sorvetes hein??? afe me deu uma vontade de tomar um hahahaha beijosssss

Nani disse...

Oi Jeny!
Menina, qto tempo não venho aqui, rs!
Gostei do sorvete, e da agenda =P

ahhh deixa o gatinho em paz kkkkkkkk

Bju!