sexta-feira, 11 de julho de 2008

Extra extra

Estou precisando postar mais aqui, eu sei.... eu sei.... adoro poder contar como estao as coisas comigo!! A foto abaixo eh do meu amigo comilao... gente... ele come muito chocolate. Acreditam que eu comprei um monte e nao tem mais nada... menino mau...hihi

Esta foto foi ontem pela manha... mais um Deer, estou comecando a me acostumar com esses bichinhos. Sao tao fofos. Se bem que quando estou na rua e vejo um saio correndo...hihi... vai saber se nao se perigosos neh!!


Bom, a historia com a gato ficou assim... quando estou dentro de casa, ele esta do lado de fora. Ele adora ficar do lado de fora... mas quando estamos brincando fora vou um jeito de chamar ele para ficar dentro de casa. Ateh que esta melhorando. Falta parar de me arranhar.... fora isso..hihi


Meu posto de trabalho... agora me sinto uma professora. Muitas tintas, giz de cera, massa de modelar, papeis, cola.... e vamos tentando ensinar um kid de dois anos o alfabeto, os numeros, as cores, as formas... um dia eu consigo...


Comida!!

Gente, esse deveria ser um topico a parte viu. Eu sou muito chata para comida. Gosto do basico mesmo viu e sem tempero. Odeio comida com muito temporo, apenas sal para mim ja esta bom. Quando cozinho, se eh para mim apenas sal, para os outros um pouquinho de tempero.... apenas para deixar eles felizes... mas aqui... minha nossa, eh tudo com muuuita pimenta. Fora que quando nao tem pimenta, as coisas nao tem gosto. Muito ruim viu. Claro que tem coisas muito boas como cookies e sorvete. Mas acho que eh so viu. Viver de cachorro quente e hamburguer ninguem merece viu. Essa semana comi muito arroz. Todo dia de meio dia era arroz, ou com omelete, ou com hamburguer, ou com atum,... na foto era salsicha com queijo e bife. Estava taoo bom...hum...

Desejo um otimo final de semana a todos!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Cinthya disse...

Eu adoro as histórias do gato!
Continue postando, seu blog é muito divertido!
Abração
Cinthya

Anônimo disse...

huahuaha resenha da comida..oh fia esse gato ta possuido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....só resenha....se cuida e ai ja procurou igreja e tal?..bnjsssss

Michelle disse...

oi Jeny to adorando saber como vc tem estado por ai
100000 bjs

Ju Gonçalves disse...

kkkkk!
Essa história do gato dá fazer um livro...
Jeny,
vou fazer a inscrição na sexta...que frio na barriga...
Tá gastando muito aí heim?kkk!!!
bjbjbjbjbbjb!
Se cuida@)

Rachel McAdams disse...

Oieee
na verdade acho que ela e o morcego estavam gostando da idéia hehehe!
Ai menina vai demorar pra eu chegar ai ainda aiaiai!
Mulher ainda bem que o gato ta menos psicótico ta doido!
Owww que lindo o alce/veado/cervo a não melhor Bambiii hhehe acho tão fofos faz amizades com eles hehe!
Ai que coisa que vc não ta se acostumando com a comida,nossa deve ser tão ruim hein?
mas daqui a pouco o estomago acostuma,uma hora tem né!
bjos adoro vc ♥

Paula disse...

Jeny, essa ta lpimenta e fogo mesmo ne? Td tem mtaaaa pimenta!!!! To fazendo meu prorio rango pq tb sou chata p/ comida!!!!

Eu no seu lugar ja teria esganado o gato rs....

E esses bichos hein? Dpois eles ainda acham q a gente q vive na selva no BR!!!!! Morro de medo de atropelar um qq dia!!!!

Bjos

Andreza disse...

Oiii.. menina procura um fogo de chao ai perto da sua cidade... 'e muito bom!!!! A unica coisa que 'e diferente mesmo 'e o arroz n'e, 'e meio duro estranho, eles usam o arroz daqui =/ mas de resto eu amei!!!! Fui 2 vezes ja, uma com os hosts e outra com as meninas da foto...

Menina que gato estranho.. eu nao gosto de gato nao, mas a familia tem um gato e ele 'e normal, fica na dele, ainda bem se nao ia surtar!

Beijos

Raquelzinha disse...

Oi Jeny!!!!

Obrigada!!!!! Espero que a sua familia nao seja tao esquecida como a minha... se bem que nem fez diferenca, curti muito meu aniversario... mas passar por esse esquecimento e duro! Sobrevivi e o proximo vou passar com a minha familia que eu tanto amo!!!! rs

Aqui tb tem gato... mas o daqui e normal!

Ah, fala p/ seu amigo que chocolate da espinhas!!!!!

Beijos

Au pair desativar!! disse...

Eu li seu blog esses dias e nem sabia que vc era mormon too... heheh
Vou te add nos meu favoritos lá.
Bjo.

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii

Aiiii d ver seu blog me da mto mais vontade ainda d ir!!!! Aiii cada dia fico pior, masi anciosa... qdo vi suas comprar então, pirei... rs...
E d resto??? as kids?? são boazinhas???

Bjos

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi moça, sou a Barbara futura au pair, muito bacana seu blog, to sempre por aqui dando uma olhadinha

bjos e sucesso *.*

Priscila disse...

creduu, que comida feia essa salsicha feiaa...rssss..
eu nao ia gostar de comer naooo..
aii, acho que to perdida aí, eu amoo churrasco de verdade e nao vivo sem...afff

♥ Bárbara Garcia disse...

Obrigada :D

tb amo esse mundo e não vejo a hora de ir logo rsrs , nem me fale é um eternidade...tb estou indo pela World Study a agencia é muito boa né, me deu bastante segurança, adore ler o seu blog passei um dia todo lendo ele rsrs, e nada de ficar em casa em pega esse telefone e liga pra essa mulherada faz elas sairem rsrs...me add no msn assim podemos conversar melhor :D

barbara_ecker@hotmail.com

bjos

Nani disse...

Esse gato é um saco viu? arfffff
Jeny, vc eh uma figura... rsrsrs
Torço sempre para que vc curta muito por ai ta?

bjos!

Bela disse...

Oieee.

Nossa q saudade de ler seu blog. ja te contei que gosto, né>

Menina, eu tive muita sorte de nao pegar familia com pet, pq eu odeeio cuidar daquelas criaturinhas...rsrs outra corsa qdo quiser uma outra familia legal que cozinhe do jeito q vc gosta procure a minha familia...rsrs

Bjs

Ticy Lavandowski disse...

Oiii Jeny!!!
Sempre dou uma olhadinha no seu blog, acho muito legal saber tudo o q se passou com vc e o q esta se passando agora!!!! Estou na procura de uma family!!!! E quando vejo o seu blog fico imaginando como vai ser quando chegar a minha hora!!!!
Posso de add aos meu links???
Bjos