sexta-feira, 13 de junho de 2008

Woodddd

Uma semana na familia e muito sentimentos no coracao.

Meninas, estou me sentindo estranha sabem... ta certo que estou na TMP, mas mesmo assim, estou com uma saudade enormee, coisa que eu achei que nao ia ser tanta. Mas nao tanto de pessoas sabem, mas de ter uma cama MINHA, uma casa MINHA, um carro MEU, minha MAE, meu PAI...tudo meu e meu. Nao dos outros. Eu nao pensei que ia me sentir assim. Tanta falta das coisas familiares....

Claro que nao quero voltar e sei que isso passa, ou melhor, se supera com outras coisas, mas que dah uma dor dah viu....

Ontem estava pensando. Hoje tem duas coisas que eu precisava ter aqui... um carro soh meu, o que nao tenho e um computador no quarto. Eu estou sem a carteira de habilitacao internacional ainda, no ultimo dia do Brasil o Detran ainda nao tinha entregado, minha mae pegou e colocou no correio, mas ainda nao chegou.

Sobre o carro, eu tenho um a disposicao... mas eh uma situacao estranha, pois sao os host e a crianca com 3 carros. O do host, o da host e o do bb. Do bb? Sim, ela anda apenas no carro que esta a cadeira dele... dessa forma, tem um carro extra como diz a host, mas qd o bb vai sair, nao tem carro, ou tenho que `pedir` o dela... o que ainda nao aconteceu pois nao dirigi... vamos ver como a situacao vai ficar depois quando minha carteira chegar. Hoje a partir das 14h ficou off... e nao tenho nada para fazer. Conheco apenas uma au pair... mas eh chato ligar e dizer... vem me pegar?? Vi ela apenas uma vez... nao vejo a hora de conhecer outras meninas.
Sobre o computador estou usando no office da host. Ela usa um note na sala... nao sei pq, disse eu posso sempre usar esse, mas nao tem como levar para o quarto.. entao tenho que ficar dentro do escritorio dela... olha a situacao... mas tudo bem, dentro de uns dois meses quero ver se compro um para mim!

Sabem que estou me sentindo a maior reclamona do mundo!!! Mas nao eh tao ruim, apenas queria sair e fazer alguma coisa... ta certo que estou aqui a uma semana... mas neh... eu queroooooooooooooooooooooo... vou colocar algumas fotos da casa e da floresta aqui... eu estou no meio do mato. Eh muito legal e tal... ateh bambi passeando na janela tem.....

bjusss





9 comentários:

Nani disse...

Aii gostei das fotinhas!
Fica assim não que ja já passaaaa viuu??

to torcendo pra q dê tudo certo!

=**

Ana Paula disse...

Oi Jeny.... que tudo ... iremo com certeza nos encontrar quando eu chegar.. (daqui 2 semanas :P)

To mto ansiosa agora que tudo esta realmente perto !!!!...

Enfim, li seu post e sei como deve estar se sentindo mas é absolutamente normal sabe ?... sei que tbm irei passar por isso... mas formça na piruca que tudo dá certo...

Bjus

Rachel McAdams disse...

Ameiii as fotos,mas como é isso o baby tem carro e a au pair não kkk tudo isso é preguiça de trocar a cadeirinha de um carro pra o outro ou desperdicio mesmo?ou vergonha de andar com a cadeirinha no carro sem o baby nela/ vai saber né kda mania que as pessoas tem!
Miga quanto a sua tristeza aí pelo que vejo é praticamente normal viu,tudo novo pessoas novas lugar novo e ao mesmo tudo estranho,pq na verdade vc não conhece nada nem ngm direito né!é normal do ser humano reagir as novidades(eu acho)
mas com o tempo vc acaba se acostumando com tudos e todos e começa a fazer novas amizades e começa a badalar e viajar aí tudo fica uma beleza só!
Aproveite e se tiver que chorar chora mesmo que é o melhor remédio para isso viu!
bjoooo e se precisar é só gritarr!

Raquelzinha disse...

Oi Jeny! Vc sabe o que eu estou sentindo e eu fico imaginando como vou me sentir... Só de pensar nas coisas que vc descreve, fico imaginando a minha reação...

A minha agência nos USA é a CHI, e como ela não é muito grande, só ocorre treinamento 01 ou 02 vezes por mês, então eu farei o meu sozinha, pq as meninas da agência foram a semana passada. Vai dar tudo certo! rs

Assim que eu chegar em Atlanta, eu peço o tel das meninas, tá? Obrigada!

anota meu MSN: raqamatuzzi@hotmail.com

Beijos e se cuida!

Bela disse...

OI jeny,

Nao é facil ficar pedindo emprestado, né>

Eu tive muita sorte aqui em relação a isso..mas uma coisa nao sai da minha cabeça NADA É MEU!!

Que saudades...rs

bjs

Nat EAM disse...

oi jenifer...entao, eu axo q eu nem moro tao longe de vc, visto q vc ta mais ou menos uma hora e meia do hotel sheratone m NEWARK e eu tbm. Mas tbm nao acho q seja tao perto. Com certeza a gente pode sim marcar viages e tal, pra se encontrar, pq minhas amigas moram tipo 3 horas de mim e e apesar de temos carro nunca viajamos de carro e sim de BUSAO. Minha proxima viajem vai ser pra boston, vou daki pra NYC e pegamos o tour la. VC pode fazer o mesmo. A e eh estranho no COmeco sim, sentimentos estranhos, saudades esquisitas...mas depois passa como vc mesma disse. Tbm sinto isso ate hj e nao quero voltar hehehe. Menina..mas q floresta heim???? nao tem bixo entrando em casa ai nao??? qto ao PC vc vai comprar o seu mais rapido do q vc pensa, com 700 conto vc comprar um super pc..vai pesquisando na net, dai qdo vc achar vc vai na loja e contra. Minha amgia comprou um
Hj hp com 3gb de ram e 250 de HD com processador intel core 2 due, e foi 700.
FICA bem...precisando estou as ordens :)

Anônimo disse...

oie...nossa que besteira menina manda ela i tepegar..kkkkkkkkk...mas espero que fique bem..bjssssssss

Michelle disse...

oi jeny eu adorei as fotos, esse sentimento vai passar, as coisas vão se ajeitar com o tempo e vc não vai ficar se sentindo assim pra sempre
tenha certeza
bjs

Tayla disse...

Que lugar tranquiiiiilo!
É tao bom dormir num lugar assim calmo..
Acho que no começo é normal sentir falta de casa mesmo.. acho q vou morrer de saudade da minha caminha =/
ou entao de deitar no sofa e colocar no canal q eu quero.. aiai..

Bjss!