terça-feira, 10 de junho de 2008

Host Family - Cap. II

Esse eh um capitulo a parte!!
Como disse antes, o treinamento meio que me desesperei com o bendito ingles, entao estava morrendo de medo ir para a familia e nao entender nadica de nada.

Mas estava eu, depois do treinamento, no rol do hotel esperando a familia. As meninas que foram de perto, a familia provavelmente vai buscar. Eu digo provavelmente, porque uma menina do meu quarto que a cidade ficava mais perto teve que pegar dois avioes.. entao..
Do hotel ate a minha casa leva mais ou menos 1h e meia.

Eu tinha ligado para a host na terca para avisar a hora que ia terminar. No treinamento, eles pedem que os host veiam entre as 13 e as 17, eu falei para a minha vir as 14h, mas que se ela quisesse vir depois sem problema.
Desci para esperar os host das outras meninas e tal... cada host que chegava eu olhava como eles se tratavam. Cada pessoa que entrava no hotel eu tremia, mesmo sabendo que minha host ia demroar muito, pois era uma hora ainda. Tinha muitas meninas esperando. Entao, passa uma mulher com um bb em um carrinho com dois baloes, um dizendo Welcomo e outro com a carinha do smile. Mas ela passou reto e foi para o banheiro. Eu disse para as meninas, essa deve ser uma host, tem baloes de Welcom e tal. Mas ninguem reconheceu.
Eu ja tinha ido duas vezes ao banheiro... dor de barriga mesmo... muuita, de nervoso e tal. Fui para o banheiro outra vez, chega a ser engracado, mas eh verdade. Eu vi que a tal mulher estava ainda tentando entrar com o carrinho..... abro a porta para ela e ela me agracede e olha para frente... para e me olha e diz... Jeni??

O que?!!?! Era a MINHA host!!!! Ahahaha... demos risada... foi engracado. Depois fomos falar com a pessoa da Aupair Care, pegamos minhas malas e fomos para casa. Durante a viagem conversamos e falamos muiito e eu entendi quase tudo. Muuuito melhor que no treinamento, agora jah estava mais calma.

Ela eh um amor, super pacenciosa e me explica tudo direitinho. O bb eh um amor, mesmo as vezses sendo um terrorsinho, mas adoro ele. Abaixo coloquei uma foto dele na minha cama com meus baloes. A casa esta ainda em construcao, segundo a host vai mais um 5 anos. Mas eh enorme. O patio tem muuita arvore e a cidade eh linda Assim que der vou colocar algumas fotos da casa e da cidade.

Amanha comeca meu curso de ingles.... jah ne!! Na verdade comecou semana passada, mas vou aproveitar e fazer agora porque pode demorar para ter outro tao perto de minha casa.

Sobre o treinamento, na minha semana teve 5 meninos, um deles muuuuito legal, os outros nem falei muito.

Coloquei algumas fotos abaixo, meio misturadas.. mas ta valendo. Quem quiser ver mais vai no orkut, lah tem quase 90 fotos novas!
Se alguem precisar alguma coisa, estou a disposicao. Se der tudo certo essa semana, logo passo no blog de todo mundo!!!

Bjussssss















Meu lindo menino!

PS. Foto retirada...

10 comentários:

Anônimo disse...

que emoçãooooooooooooooo..aproveita tudo nossa que resenha vc e sua host..kkkkkkkkkkkkkk...mas que bomque ta tudo bem aproveita tudo bjsa

Tayla disse...

Aaaaaaaaaaa
adorei sua historia!
imagina.. encontrar com a host no banheiro!! Hahahaha
q bom q esta tudo bem com vc!
Bjss!

Ana Paula disse...

Oie Jeny...

Mto massa suas fotos....

Adorei !!!!!

Bjus

Raquelzinha disse...

Oi Jeny! Quantas novidades!
Ai ai ai... to morrendo de medo! Vc acredita que eu vou fazer um treinamento especial e sozinha? To achando isso muito ruim, sei lá, só sei que vou me virar sozinha nesses dias, e detalhe: já vi que não vou entender nada! rs
Adorei as fotos!

Beijos

Nani disse...

Q comédia vc e sua host kkkk
Adorei as ftsss!!!
tinha até a drezinha lá hihihii



bjuu!

Carlinha disse...

que legal Jenny!!!!!! adorei os posts, e as fotos, brigada por tantos detalhes hehehehe
to feliz que ta tudo dando certo, divirta-se bastante ai.
ps.: que menino mais fofo :)

♥ Vívis ♥ disse...

Meniiiiinnaaaaa, q frio na barriga e uma super empolgação q da qdo li seu post!!! aaaiiiiii logo mais sou euuu!!!

Boa sorte ai!!!

Bjoooooossssss

Michelle disse...

oi Jeny, adorei ler seus ultimos posts, fico mto contente por sua host ser legal
tbm morro de medo de não entender nada, mas to estudando mto pra isso não acontecer
Continua contando td!
bjs

Paula disse...

Oi Jeny... Welcome to Amerinca!!!!
Nao se desepera com o ingles nao q vc vai ver como daki umas semanas ele kja melhorou mto!!!!
Fofo seu menino... so um???
Bjos

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!!
Nossa comedia msm vc e sua host!! Mas o legal eh que jah começou se divertindo!!kkkkk
Aproveita tudoooooooo ai hein..e vem sempre aqui nos manter informados!!kkk
Um super bjo pra vc!!!