terça-feira, 17 de junho de 2008

Aha, agora sim!!

Gente, a TPM passou e estou numa boa!
Fala serio.. chorei muuuito, mas agora estou bem.

Hoje estou of e agora pensando nessa ultima semana. Nao foi facil, deu vontade de correr embora, mas quando pensava em chegar no Brasil antes do tempo e dizer que falhei, eu tirava isso da cabeca... mas que deu vontade de sair correndo deu!

O que nao eh facil, eh estar em outra casa e se sentir algumas vezes sobrando... a familia me trata super bem e tenta me fazer parte da familia. Me convidam para tudo e estou indo, ateh porque as au pair da minha area ateh agora nada. Se ficar dependendo delas... vou passar um ano enterrada em casa!
Meu horario eh meio flexivel, sendo que em terca e domingo eu nao trabalho. Nos outros dias eh meio variavel.

Kid: a kid eh meio birrenta as vezes, chora um pouco, mas tem horas que eh um amor. O maior problema eh quando tem fome, dar comida ele melhora rapidinho. Como adora brincar do lado de fora da casa, eh soh dizer que vamos sair que jah fica feliz tb.

Bichos: genteeeeeeee... tem um gato assassino aqui, ele fica me seguindo e as vezes do nada me arranha... estou toda erraganha, o bom eh que a host viu que eu nao faco nada e o gato me morde. Ela diz que ele nao eh assim normalmente.. vai saber neh. Logo eu que tenho paixao por gatos... acho que ele nao gosta meeesmo de mim.

Carro: nao tenho um carro soh para mim, mas a host faltou que posso pegar quando precisar o dela ou a truck do bb, entao tah bom, falta treinar e chegar a minha licenca.. um dia chega.

AuPair: meninas, estou realmente decepcionada com as meninas daqui sabe. Estou triste... no Brasil dizem que quando chegarmos varias vao ligar... aham... ta bom, ja estou aqui a duas semanas esperando contatos. Estou procurando meninas para fazer alguma coisa, qualquer coisa.... fala serio, hoje estou of e estou o dia todo em casa.... preciso sair, e como estou sem carteira, ano tenho para onde ir. Nos post anterior falei que estava com vergonha e tal de ligar para uma au pair aqui da cidade... entao, liguei e nao deu em nada. Estou tentando encontrar meninas de outros lugares e fazer amigos em todos os lugares, nem precisa ser aupair, claro que se fosse seria mais divertido. Ontem mandei e-mail para as meninas que vao chegar no proximo mes, dando boas vindas. Pelo menos eu gostaria que alguem tivesse feito algo assim! Mas eu nao desisto!

Aulas: as aulas sao muuito boas. Todo mundo muito legal e divertido. Como foi minha segunda aula ainda nao conheco muito gente. Mas muito bom.

Saudades: acho que esta controlada agora. Tenho ligado e falado com minha familia sempre que possivel. Sabem que gostei do tal cartao que a AuPair Care vende no treinamento. Ele dura muuuuito mais que os outros comprados em lojas, entao vale a pena compar. Acho que jah fiz umas 6 ligacoes para o Brasil de varios minutos.

Bom, se alguem precisar de alguma coisa estou aqui, e se alguem quiser fazer alguma coisa tb.. hihih

bjus

13 comentários:

Stéphani Paula disse...

Jenyyy, minha flooooor!
calma, não se desespere, no começo eh assim mesmo, a gente se acha a mais isolada do planeta, mas CALMA, vc já já, arranja amigas.
Vc já ouviu falar do facebook? (www.facebook.com) me passa seu email que te convido, eh tipo orkut e vc conhece pessoas de tooooodos os cantos ai nos EUA, tenhu vários amigos de michigan, só pelo facebook.

Seria uma alternativa,

Ohh, qualquer coisa, to aki viu?!!

Bjinhus

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..Jeny!!
Muito obrigada pelo recadinho!!!
Nossa que desespero neh..mais naum fica assim não que uma hora alguem vai aparecera ideia da sua amiga ai de cima parece ser boa, naum custa tentar neh!!!???kk
To aqui torcendo pra que tudo melhore pra vc!!!
bjussssss

Aggie disse...

tu ja comecou as aulas? :O
nossa! ei, to bem viu.. bem melhor agora, me mudo amanha pra nova familia!

Paula disse...

Oi Jeny,
E as meninas do meu cluster tb nada de aparecer! E ruim isso ne? Mas eu tenho saido mto com as meninas q fizeram treinamento comigo... nao tem ning ai perto de vc????
Mas vc ja comecou a fazer aulas? caramba, q rapida!!! eu to s
sentindo uma puta falta de estudar... ai deve ser um bom lugar p/ fazer amigos? ou nao?
Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....a do gato foi fogo.kkkkkkkkk..muita onda..sim é muitas meninas que falam aqui fazem a maior festa quando chegam a ir..nossa uma transformação total..ai qfico com tanta raiva de gente assim...eu emmm...se eu tivesse ai mesmo sem saber andar ..kkkkkkkk..a genet saia mulher...oxe...mas fica calma que logo logo vai aparecer umas amigas bem legais vc vai...ver...se acalma e aproveita ai pra chumbetar um pouco a host.kkkkkkkkk...enquanto ta em casa off.kkkkkkk...sei la..se cuida..e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeeeee.bjssssssssssssssssssss

Rachel McAdams disse...

Migaaaaa
que bom que vc ta melhor!
gato sem-vergonha esse hehe=)
nossa mas que chato vc não conhecer ngm ai pra sair,pode ter certeza que essas meninas que falaram com vc não te merecem como amiga viu então nem esquenta com elas,caça gente ai pra fazer amizade uma hora vc acha alguém!
boa sorte em tudo aí
bjooo

Mari disse...

Jeny Flor !!

Isso vai passar tá ... Tenha muita força ! Sei que o inicio nao deve mesmo ser facil, mas guenta firme que vc consegue !!

Assim que eu chegar em Chicago vc vai pra la passear comigo !! Ahhh mas vamos mesmoo !! Dar uma animada, uma relaxada !! Aiii a Gabs mostra a cidade pra noix !! hahahha

Sei que e um pouquinho longe, mas se tiver afim ... Ta convidadissima !!

beijo querida !
Se cuida !

Se precisar chama hein !

Nat EAM disse...

Eh bem assim..eu to aqui ha 4 meses e ate agora minha maior decepcao foram com as proprias brasileiras. Amigas aupairs eu ate fiz, mto poucas, mas estao todas bem longe de mim,algumas conheci no treinamento e outras pela net. MAs aqui por perto as pessoas q eu conheci q sao legais ou foram embora pra casa ou fizeram rematch...acho q o fator principal pra fazer nossa estadia aqui suportavel eh a familia, e principalmente os hosts. Minha host eh minha melhor amiga pq como vc disse se depender das outras aupairs a gente mofa.MAs tem q ser assim..nao desanima, nao se abala. EU moro longe mas sei la..se precisar de alguma coisa eu vou te dar meu telefone: 215 863 1920. EH at&t a operadora. VC sabe ne..celular aqui liga de graca qualqur hora pra mesma operadora se nao for pre pago, e depois das 9 da noite liga pra qualquer outra operadora for free..e nos fIns de semana tbm eh free. SO se for de cartao q eh diferente...paga ate se receber.
FICA COM DEUS!!! beijos

Joaninha_s disse...

putz q gato sem vergonha esse q tu arranjou heim amiga!? hauahu

mas tu supera! e aki no sul tah um frio terrivel guria...aproveita bem esse verãozinho aí!

bjussss... atualizei meu blog(MILAGRE) hehe

Nani disse...

Jeny, figuraaaaa!
Pow, tá ruim assim de fazer amigos eh? Desiste não, flor, que vai dar td certo =)
Se eu tivesse ai né? =/

BJuuus!

Carlinha disse...

Ai q bom q vc ta bem, acabei de ler os dois posts juntos e fiquei tensa. Mas as coisas vão melhorar acredite. Periodo de transição é sempre muito dificil. Eu estou pronta pra querer sair correndo arrancando os cabelos e gritando quando chegar ai, mas eu sei q isso é só o medo falando. Aproveita pra sei lá, usar esse tempo pra fazer balanço de tudo, fazer alguns planos ler, conhecer melhor sua host family. Logo logo vc vai se adaptar, vai fazer amigos nas aulas (relaxa que eles vem) vai ter seu computador, sua carteira e vai olhar pra trás e pensar: "nem acredito que eu me preocupei com isso"
Bjus, flor, aproveita bastante e qualquer coisa vem conversar q a gente ta aqui pra ouvir!

**Nah..Futura Au Pair**um pouco longe ainda!! disse...

Olá...td bem??Meu nome eh Nádia..tenhu contato com a Elidsa ela que indicou seu blog!!Axei mto lgl...
Bom pretendo ser uma au pair tb..no meio do ano que vem!!
Fikei triste por ve q vc ainda não arranjo nenhuma amiga..mas tdas elas disem que no começo eh normal neh?!vai com calma td se resolve!!
Bomm...estou aki tb..se precisar!!Conta mas dessa sua experiencia..é o que vc imaginava??
Bom..um bjo enorme!!se kiser me add no msn:nadia_p_p@hotmail.com..ou no orkut:Nádia Drigo!!!
t++
e boa sorte!!

disse...

Oi querida!
Estou em Howell, NJ...se quiser me ligar fique a vontade, ok? Esse e o meu numero 732 730-1933.
Desculpe nao ter falado antes mas eu passei um tempo sem internet...
Bjos.