domingo, 22 de junho de 2008

Festa a americana...

Entao pessoas, como vc estao essa semana?!?!?

Por aqui tudo bem... e melhor eh claro!
Eu nao lembro se contei sobre a primeira festa que fui aqui, na minha primeira semana. Uma festa de formatura com os host, churrasco dizia o convite! Poxa... pensei neh, oba... carrrrrrrrrne! Adoro carne, entao ta valento. La fui eu para a tal festa. Chegando lah, aquele tipico cenario de filme americano, muitos carroes estacionados na grama e pessoas em volta da piscinha. Minha host bem que tentou me apresentar para algumas pessoas, mas ela tb nao conhecia quase ninguem, e no meu probre ingles.... nao progredi muito. Mas tudo bem, queria era comer carne de verdade. De longe eu ja avistava a fumaca... hum... minha barrica chegava a roncar. Minha host perguntou se eu queria comer, confirmei e fomos ateh a barraca da comida. Quando chegamos lah, a mesa cheia de queijos, presuntos e frutas... feliz neh, eu pulei tudo e fui direto para perto da churrasqueria, na verdade o local da fumaca, e adivinhem... la me deram um pao com um hamburguer... hamburquerrrrrrrrr de novoo... sim sim sim... eu tinha esqueci, churrasco americo eh hamburguer no pao seco. Se bem que no meu tinha um queijinho... mas deixa queito que a festa ja passou!

Hoje, fizemos o aniver do meu boy aqui. Oba... festa de crianca, muitos docinhos e salgadinhos. Sonhei neh... na verdade, adivinhem o que foi??? Aham... isso mesmo, hamburguer. O povinho sem nocao esse viu! Isso lah eh festa infantil?? Sem docinho? Hamburguer e hot dog??? Fala serio. Fora isso a festa estava legal, conheci um monte de gente e tal, entao ta valendo!

Ainda nao tenho as fotos, assim que der posto aqui!
Ainda estou querendo comer carne viu..hihi.

Boa semana a todos!!!!!
bjus

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ave maria só tem hamburguer..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....eita resenha..bjssssssssssssssssssss

Carlinha disse...

cara, pra vc q é do sul, churrasco de hamburguer deve ser f***
mas po, vc podia ter feito um brigaderin hehehehehehe
pelo menos deu pra conhecer gente legal, ta valendo
bjus!

Bela disse...

Oie

É assim mesmo!!kkkkkk

Carne so no Brasil Brasileiro e no Fogo de Chao!!kk
Ah tb tem o Texas do Brazil, bom demais!

bjs

Lú Poroli disse...

hahahahaha Jeny, e tome hamburguer né? kkkk beijosssss

Nani disse...

Até me deu vontade de comer hamburguer hoje... kkkkkkkkkkk
pra qdo chegar ai trocar de vontades, arff!

Menina, não se preocupe, vc supera viu?
=P

Bjoks!

Priscila disse...

ahhhhhh, nã ogostei do churrasco não. eu sou carnivora Jenny, será que conseguirei sobreviver aí??
Um grande beijooo

Paula disse...

eh jenny... eles nao sabem mesmo o q e festa ne? A niver no meu menino teve pizza e agua!!!! AGUA!!!! Nem uma coca cola p/ acompnhar a pizza!!!!! rs