sexta-feira, 6 de junho de 2008

Estou aquiiiiiiiiiiiiiiii

Genteeeeeeeeeeeeeee... genteeeeeeeeeeeeeeeee
Eu ainda nao acredito que estou aqui!! Esta foi a frase da semana. Mas apenas agora eu consegui um pc, e tenho muuuitas coisas para contar! Muuuuuitas mesmo!

Estou amando receber e ler cada comentario. Agora no final de semana vou postar as fotos e os videos.
Para quem nao tem meu orkut, pesquisa por bartochak que vai me achar.

Soh para deixar vcs na curiosidade ja fui para Miami Becha, NY, NJ e PA.... so.... eu tenho muitas coisas para compartilhar, sobre tudo tudo. As ruins e as boas. Mas esse final de semana e venho, vou fazer de tudo.

Adoro todos e todas!

bjusssssssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

jeeeeeeeeeeeeni minha queriiiiiiida
to mt feliz por tiii..
tudo de bom nessa nova fase!
isso ai manda notícias... beijãão!

Rachel McAdams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha disse...

bom saber q vc ta bem! volta logo pra contar, bjus!

Rachel McAdams disse...

Migaaaaaaaaa
chegouuuuuu que bommmmmmm e postouuuuu vinha aqui todo dia pra ver sse vc já tnha postado hehehe
conte nos tudo não nos esconda nada=)

Lú Poroli disse...

Jenyyyyyyyy que coisa boa ter noticias suas :) bom saber que tás feliz menina... vou catar seu orkut viu! beijosssssss

Lú Poroli disse...

Jeny tô tentando add seu orkut, mas tá daquele jeito super bloqueado q nem adicionar eu consigo :( add o meu http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11522402520004758140 beijos

Michelle disse...

ah que bom que vc se deu bem! já conheceu tantos lugares fico mto contente, agora apareça pra contar tudo pq estou mto curiosa!
bjs

Nani disse...

Jeny! Vc ta chique hein menina??
Ve se volta pra contar tudoooooo depois viu? ;P

BjãoooO!!!