quarta-feira, 28 de maio de 2008

TCC e Malas

Pronto, mais duas etapas concluídas!!!

Apresentei o TCC e finalmenteeeeeeeee comprei as malas!

Fiz minha apresentação hoje e até que foi legal. Dei umas treinadas na faculdade antes de começar e na hora fiquei meio nervosa no começo, mas depois foi tranquilo. Eu tinha 20 minutos e acabei falando tudo em 13 minutos. Segundo o presidente da banca foi meio "recorde"... mas deixa quieto ... achei que "metralhei" a banca... agora foi. Agora tenho um trabalho com muuuitas alterações para serem feitas, mas que vou fazer apenas depois que tiver chegando nos EUA, até já combinei com o orientador.

E sim, comprei as malas ontem. Olha, to achando que eu to meio enrolada viu... estava indo dormir quando pensei que eu podia começar a fazer alguma coisa para a viagem, porque até agora não separei nada. Então abri o guarda-roupa e comecei a fazer 3 pilhas de roupas: o que vou levar, o que vou deixar e o que vou dar! Nossa, a pilha para dar esta beeeem grande, eu tinha roupas que nem lembrava mais, e olha que não faz muito tempo que arrumei o roupeiro. Ainda não terminei, mas acho que roupa vou levar pouco, meu problema vai ser sapatos e botas.... não quero deixar nada... amo amo amo sapatos, quero só ver....

Comprei umas malas bem baratinhas, até tem segredo de cadeado de mentirinha... veja só.. engana ladrão..hehe. Eu tinha decidido comprar uma mala apenas beeeem grande, mas esses voos nacionais tendo no máximo 23 kg é um problema. Então uma mala "meio" grande e a de mão e ta feito! Fotinho das malas:


Boa semana e bjussssssssssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

finalmente malas qse prontas então! hehe

bonitas as tuas malas!..comprei uma soh acho q cabem 25 quilos...ela eh bem colorida pra não deixar passar na esteira d avião nenhum! heheh

bjao Jeny!.. e tah qse na horaaa..aiaiaia ..hehe

Lú Poroli disse...

Eita que massa Jeny :) e a mala pequena tem qnts kilos hein??? é um problema mesmo esse voo nacional, eu vou ter q ir de Recife pra SP :/ beijossss

Paula disse...

Oi Jeny,
Pensou certinho sobre as malas... inclusive sobre comproar uma baratinha, pq elas sao detonadas no aeroporto!!!
Nao se preocupa em trazer mtas roupas nao... so p/ passar o primeiro mes mesmo! E os spatos aki nao sao feios nao... sao bem usaveis.. e baratos! Nao tem anabela como as brasileiras ,ams tem rasteirinhas, sapatilhas e ate havaianas por 20 doletas!!!
e cuidado p/ nao trazer mto peso pq vc vai de trem p/ casa da familia ne??? nao eskece q vc vai estar sozinha nessa hora carregando um monte de malas!!!!
bjos

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..Jeny!!
Que frio na barriga hein..tah quase na hora!!rrs
Entaum adorei suas malas..eu tb naum tenhho..mais tb nem familia arrumei ainda..entaum deixo pra pensar nisso depois!!hehe
Te desejo muito sorte..e estou aqui torcendo por vc!!
Um super bjoooooo

Bela disse...

OI jeny

parabe´ns pela apresentaçao, eu sei bem como eh ficar livre desse peso!!rsrs

vc ficou sabendo q agora a gente vai ter q pagar $15 por mala despaschada.>!! Ninguem merece ne>

bjs

Anônimo disse...

eitaaaaaaaa..kkkk..arruma amala aeeeeeee..arruma a mala ae..menina eu tenho um babado pra te contar mais depois a gente se fala..aproveitaaaaaa.bjssssssss

Nani disse...

e ai, jeny, tudo prontinho né?
mas que correria em cima da hora hein? rs

bjoks!

Rachel McAdams disse...

Migaaaaa
chegouuuu
lembro qndo conheci vc q vc tava atras de familia passou tão rapido caracass!!!!!!!!!
olha te desejo tudo de bom nessas viagens que vc vai fazer pois são algumas né hehe!
que vc chegue bem em todos os lugares que vc for chegar!!!!
e que tudo de certo nessa nova fase de sua vida!

bjos