segunda-feira, 26 de maio de 2008

Projeto...

Estou quase quase com o projeto da AuPair Care. Quem é da APC tem que desenvolver um projeto para entregar no dia do treinamento e depois para a hostfamily. Então hoje eu tirei a tarde para fazer isso. Agora falta apenas achar algumas brincadeiras a mais. Já coloquei bastante informações sobre o Brasil, Rio Grande do Sul e minha cidade, assim como sobre o estado e a cidade para onde vou!

Mas olha... to cansada! Que trabalheira.....

Vou colocar aqui as fotos da despedida do pessoal do trabalho. Pena que não foi muito gente, mas sei que os que foram são os que gostam realmente de mim... então... ta valendo!!


Eu e Aline

Turminha

Ferreira (fazido) e Mônica


A tentação

Tiago e Maurício

Eu e Aline


Eu, Aline e Tiago


Meninas

Dani e Josi


Maurício (olha a fome), Paty e Dani

11 comentários:

Nani disse...

Oi, Jeny, brigada pela força lá no blog =)

As fotinhas estão ótimas... e o dia tá chegando hein? segura coração!!!

=**

Raquelzinha disse...

Oi Jeny! Obrigada pela força!
Quanto mais energia positiva, melhor!
E vc, coração a 1000???

Beijos

Thaís disse...

Oi jenny...intaumm minina eu arrumei uma mala hj..hauhauhua,
Q legal sua despedida, aminha tb foi na pizzaria, é bom q a gnt num gasta nada né...a minha tb num foi mta gnt, mas por causa do feriado mesmo...fazr oq né...
bjaummm

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Adorei as fotinhas!!Tah chegando a hora neh!! Boa sorte pra vc!!
Estou aqui torcendo!! Ve se atualiza sempre o blog quando chegar lah!!rsrsrs
Bjuss

Priscila disse...

Oiii Jeny, boa sorte amanha com sua apresentação na faculdade, pensamento positivo de que tudo dará certo, vc já é uma pessoa experiente, madura, vai saber direitinho como lhe dar com isso.

Brigado por e visitar lá. E mulher é mesmo um bombril né, mil e uma utilizadades. Vc fez mil coisas de uma vez só, saiu do trabalho só agora, fez sua "monografia", fez o trabalho da au pair care, posta para as amigas...
Nossa, vc é mil!!
rsss...
UMa boa sorte para vc dia 01. Vai dar tudo certo.
Grande abraço

Lú Poroli disse...

Afe ainda bem q na CC não tem projeto hihihih :P é ton triste despedida né? :~~~~ já dá saudade né? e jaja tu vai tá lá na gringa :) beijos

Rachel McAdams disse...

Miga daqui a pouco vc saberá o segredo,antes da sua viagem I promise
hehh
é domingoooooooo ta aiii
ansiosissima né imagino ui*
bjão!

Michelle disse...

oi Jeny faltam só 3 dias agora né, espero que vc aproveite bem as despedidas e que tenha muita sorte na sua viajem, vai em paz e espero que vc chegue bem lá no treinamento.
100000 bjs

Paula disse...

Ta chegando hein?? ai ai ai...
Aproveita as despedidas!!!
Bjos

JU FIGUEIRÔA disse...

Ei Jeny... i ai como vc esta... espero que otima... continuo nos preparativos. bJuuuu

Carlinha disse...

ai nem me fala desse projeto q eu comecei e parei na segunda pagina... tenho q voltar pra ele, bem lembrado