sexta-feira, 23 de maio de 2008

Despedidas

Minha nossa... e as despedidas começaram!!

Tanta gente para se despedir e a tal perguna "E como estão teus pais, o que eles estão achando...." ou "Traz um presente para mim...." ou "Lá na terra do Drácula??"... ai ai ai.. tudo bem, já estou até decorando as repostados..hihihi

Gente, as pessoas estão me dizendo que estou muito calma. Não sei se estou, até acho que não. Aqui sinto que falo mais de minha ansiedade com tudo que esta acontecendo, mas demonstrar por comportamento eu acho que não estou demonstrando mesmo. As pessoas me olham e me dizem... "Como tu consegue ficar tão calma...?" Será mesmo? Vai saber!

Quero postar aqui as fotos do encontro que tivemos de au pair aqui de Porto Alegre. Foi muito legal, fizemos teatro e nos divertimos muito. Vou sentir falta de todas as meninas daqui, ainda mais que vamos ficar tão longe. Mas também tem outras que vão ficar pertinho.... tem uma amiga aqui do meu bairro que chegou domingo agora na hostfamily e esta a 30 minutos de mim... festtaaaaaaaaaaaa..hihih!!

Um ótimo findi a todos! Bjussssssssssss

PS. Abaixo fotos de minha cidade e estado!!




7 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Jeny! Tudo bem???
Nossa, seu coração deve estar a mil, né? Tudo acontecendo junto...
Boa sorte com a sua apresentação!!!!

Beijos

Lú Poroli disse...

Jenyyy menina essa fase deve ser muito boa viu, assim tudo certinho já hehehehe e putz eu já n aguento mais o povo falando: ah qnd vc voltar quero q vc traga tal coisa p mim kkkkkkk :P bom fds pra ti! beijosssss

♥ Vívis ♥ disse...

Oiiii!!! tdo bem ??? nossa , vc vai p/ pensylvannia... eu to esperando meu aceite, mas to torcendo p/ achar uma familia por la tb!!!!! Boa sorte p/ vc!!!!

Bjinhosss

Michelle disse...

oi Jenny realmente despedidas é complicado mas que bom que vc não esta em crises de choros e tal, é dificil mas é uma escolha que vai te trazer um retorno mto grande e eu tenho certeza que no fim tudo vai dar certo!


bjs

Rachel McAdams disse...

Oieeeeee
olha se vc encontrar o dracula por lá manda um abraço pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
miga é daqui uma semana caraca ta chegando hein!!!!!!!
e eu to me decidindo aqui ainda hehe!!!!!!!!
vamos ver no q dá!
bjos

Tayla disse...

"Terra do Drácula"
Hahaha..como nunca tinha ouvido ninguem comentar isso?! Sempre q penso em Pensilvania lembro isso..mas nunca tinha lido algum escrever isso...
E outra.. "Traz um presente para mim". Caramba..já ouvi muito dessa...hahaha...

Bjss!!
Ta chegandooooo ne \o/

Anônimo disse...

aiaiiai..emoção a milllllllllll...e começa as despedidas..aiaiia..se cuida e aproveitaaaaaaaaa.bjsssssssss