quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nossa meninas... ainda estou dando pulos de alegria.
Agora parece tudo certo, parece que nada mais pode dar errado. Um sentimento de que agora sim eu vou.

Mesmo assim.... ainda sinto que não caiu a ficha. Já pensei sobre isso e acho que vou me sentir apenas em intercambio depois que estiver na casa da família. Aí sim, acho que vai bater a saudade e vou ter tempo para pensar realmente em como vai ser.

Acho que o treinamento vai ser divertido e toda a viagem será uma aventura!!!!

Agora estou começando o projeto, vendo preços de malas e aguardando meu professor entregar as correçoes do meu TCC para entregar de uma vez!

Meninas: se eu esqueci o blog de alguma por favor me avisa que faço o link. Tentei colocar de todas, mas posso ter esquecido. Me avisem que quero ter todas!! Adoro conhecer outras au pair.

bjusssssssssssss

11 comentários:

Nani disse...

O meu tá ai sim :)

Acho ótimo quando a ficha não caiu... eu entreguei o application ontem e já pensei: "Cara@#@#$, tá ficando mais real"
=/

Se cuida! Bjos!

Priscila disse...

Oiii Jeny!! Tudo ótimo com vc hein!!! Obrigada por ter me add, tb quero conhecer o maior número de au pairs possível.

Pois agente é uma família. Não estaremos sozinhas lá, teremos uma a outra.
Ahh, pode ser uma pergunta meio ignorante, mas o q é tcc? kkk
Um grande Beijo.

Andreza disse...

Sabe que minha fixa ainda não caiu tbm... tem o visto dia 20 ainda, to aqui sofrendo pq sei la.. pareceia que nunca ia chegar a parte de visto, embarcar, e no fim aparece tudo um em cima do outro super corrido!!!

Beijos

Paula disse...

Oi Jeny...
Dxa td mundo começar a falar: "Se eu não t ver mais, boa sorte ta?!" Aí sim a ficha vai começar a cair rs!!!
Bjos

Carlinha disse...

é dificil de cair a ficha mesmo. acho q só qdo chegarmos lá. as vezes olho fotos da minha host family e penso. É verdade mesmo?

Rachel McAdams disse...

Hehehe isso é normal pelos menos eu acho né!!!!!
mas callllma respira e vai com tudo pros euaaa!!!!!!!!
falta pouco agora ta chegandooo!!!
bjos

Unknown disse...

Ola Jenni achei ótimo o seu blog,Meu nome é Ana Paula e entreguei meu dossie essa semana. Gostaria de pedir sua ajuda.Estou me preparando para a entervista com a familia, pois a moça falou que a partir de quarta feira eles vão começar a me ligar.Por favor me ajuda com as perguntas!Vc já passou por isso o que eles perguntam, o que devo perguntar!to super preocupada de não entender nada.Meu inglês é bom mais tenho um pouco de medo de não me expressar bem!Help me plese!

Michelle disse...

oi Jeny, parabéns sabia que ia dar tudo certo pra vc!
Nossa devedar um frio na barriga, uma sensação boa.
Eu já to esperando o aceite agora, já entreguei o app e esta tudo ok
to super feliz!
desculpa a demora pra vir aqui mas minha cabeça andou mto cheia essa semana pra entregar isso, só sentava no pc pra dar de cara com o au pair room aiai

bjs

Kellyn disse...

Ola...
E pode ter certeza que so vai cair sua ficha qdo estiver na casa da familia, e mesmo assim qdo nos encontramos com brasileiras, parece que estamos no brasil... tudo isso e uma aventura mto gostasa... e acho que esse ano aqui, por mais que trabalhamos vamos parecer em ferias... para depois que voltarmos ao brasil comecar a vida real... Beijokas inte

Priscila disse...

Oi Jeny!!
Vc nao colocou o meu...sniffff....
:'(
Então vc esperou formar para poder ir? Quando vc conheceu o programa vc estava em que período??

Bjusss

Pri

Hanna Campes disse...

aeeee! Jeny!
agora vai!!!!
sucesso no TCC!
estamos te esperando aki na terra do tio sam!!!
Bjokas :o)