terça-feira, 13 de maio de 2008

Voooooooooooooooouuuuuuuuouuuuuuuuuuuu

Sabem que eu ainda não falei nada no meu trabalho... estava com uma vontade enorme de falar de uma vez e me livrar disso. Mas eu preciso ficar por dois motivos... quero ficar o máximo possível pelo dinheiro e o outro motivo mais importante, é que fiz meu trabalho de conclusão um estudo de caso sobre a empresa e nossos clientes. Tenho medo se falar logo eles digam que não querem o nome da empresa no trabalho. Daí já viu né... mudar tudo. Então decidi que vou esperar até a segunda-feira. Vou dizer que fico mais uma semana, a semana do dia 19/05 até 23/05, depois quero os últimos dias para arrumar tudo. Ainda não fiz a habilitação... até tenho que ir ver hoje ou amanha, porque demora uma semana para chegar e casa. E também tenho que ver sobre a procuração e outras coisas.
Quero mesmo ficar um tempo em casa descansando... se bem que com tanta coisa para fazer não sei não hein. Marquei meu vôo para São Paulo com a Gol, se não me engano a saída é as 13:00. Sei que vou chegar lá as 15:10. Então vou ficar até a noite, a hora do embarque.
Eu já falei sobre o itinerário??? Aqui acho que não né?!!!
Flight 1 Sunday, 1 June 2008Departure: 10:40 PM Sao Paulo, Brazil - Guarulhos International terminal 2Arrival: 06:05 AM +1 day(s) Miami, USA -Miami International Airline: American Airlines AA998 Duration: 8:25 Aircraft: Boeing 767-300/300ER Flight 2 Monday, 2 June 2008Departure: 01:05 PM Miami, USA - Miami InternationalArrival: 04:00 PM Newark, USA - Newark Liberty International Estou encontrando tantas meninas que vão no mesmo dia!! Isso é muito bom, ótimo mesmo. Saber que todas estão roendo as unhas também ajuda..hihihi!!
Então... meu passaporte chegou ontem... tadinho... todo grampeado, olhem o estado do coitado. Tirei umas fotos no celular, não ficaram muito legais, mas dá para ver o principal.

Uma fotinho que estava devendo o kit de embarque do World Study...


E claro né.... o grande VISAAAAAAAA!!!



Boa semana, bjussssssss

PS: Paula (Ana Paula) Você deixou msg pela primeira vez aqui, tem outra Ana também, não se confundam hein... Olha, não consegui entrar no teu blog!

14 comentários:

Priscila disse...

Oii Jenny, tudo bom??
Eu tb to nesse dilema de ir depois de terminar os estudos. Tem sempre fortes motivos dos dois lados. Tá dificil colocar na balança e ver qual é o melhor. Qnd vc quis ser au pair, vc estava em que período? Faltavam muitos para concluir? eu to no 5ºde Direito e faltam mais 5 para acabar.kkkk. Mas eu estava pensando em terminar para depois ir.
Vc esperou muito??
Bjinhusss e brigadu por me add.
t+

Andreza disse...

Nossa eles grampearam a capaaaaa do passaporte ????
meu e-mail e msn é drezinhaaa@hotmail.com

Valeu pelas perguntas =)) adorei

beijos

Lú Poroli disse...

uhulllllllll Jeny q massa pow... olha cuidado pra o pessoal da empresa não ficar chateado viu pelo fato de avisar q ficará só mais uma semana e tals, mas enfim... menina q massa q teu dia de embarque já ta chegando :) muito feliz!!! vc vai ficar em q city mesmo???? nossa cê vai chegar super cedo em SP hihihi beijos

ah e nossa vida de au pair é uma eterna espera né? kkkkk

Paula disse...

Oi Jeny...
Se prepara q a lista do que fazer será enorme viu! Não deixa p/ última hora... eu to me preparando a umacara e ela ´so aumenta!!!!

Dá uma dó do psssaporte ne???

Bjos

Rachel McAdams disse...

Migaaa ta na indecisão do q fazer agora né,calma e respira e ve direito tudo e não deixa nada pra ultima hora viu,ve se já tira a carteira internacional logo,não enrola não,qnto ao emprego falta um pouco ainda né,mas vc já ta de aviso prévio tem um negocio assim né,não entendo muito bem!
pq vai q eles te empacam na hora de sair melhor não arriscar viu!
ta chegandoooooo
vc sumiu do msn =/
bjão

Nani disse...

Jenny, menina, eu quero sair do trabalho um mês antes de viajar ahuahuahuauahuaha

tá chegandoooo tá chegandoooo

Milla disse...

Oi jeny..nossa um peso foi tirado das minhas costas!ufaaa!rs
e calma vai fzr uma coisa de cada vez.
Nossa acabam com o passaporte ne..na entrevista grampeiam em umm monte de lugar tbm..tadinho!rs

bjos

Bela disse...

Oi Jeny!

O meu chegou num estado que so Deus..rs

O importante 'e que veio com o Visa, neh>>

bjas

Stéphani Paula disse...

AI Jenyyyyyyy

que tuuuuuuudo!
Pode ta amassadinho, dobradinho, mas é o SEU e é o mAIS LINDO DO MUNDO, hauahuah!

Que tuuuudo de certo pra vc...
E o engraçado, eh que onde trabalho era temporario (Estou substituindo uma moça de licença maternidade) Mas ai onte, minha chefe diss eque quer ficar comigo e mudar a que to substituindo pra outro setor. Claro que aceitei, afinal preciso de money, mas eh dificil, depois falar: oi to saindo por que vou fazer intercambio... Nohh, nem imagino como vai ser. rs...

Bommmmm, nao esquece de posta pra gente aki dos states heinnn??!!

Bjinhuuuuuuuu
lindonaaaaaaaa

Jaqueline - Jak disse...

Oie,
Parabéns pelo visto! Sei muito bem como é toda essa fase!
Moro na Pensilvania também...olhei no maps e sua cidade fica aproximadamente 1 hora da minha, podemos marcar para nos vermos!!
Se precisar de alguma coisa, conte comigo!
dica: Aproveita muito cada minuto ai no Brasil...cada detalhe, cada comida da mamãe...cada cheiro...pq isso fará muita falta aqui...
Mas também se prepara...vc pode tonrar esse ano maravilhoso....oportunidades não lhe faltaram!!
Beijos

Raquelzinha disse...

Oi Jenny! Tudo bem?
P/ variar eu estava fuçando nos blogs das futuras Au Pairs e encontrei o seu... Logo logo vc tá embarcando... Boa Sorte!!!!

Beijos Raquel
raquelzinhaaupair2008.blogspot

Anônimo disse...

ave grapearam em cima do teu passaporte voteee.kkkkkkkkkkk eita em relação a empresa muita calma nessa hora.kkkkkkkkkkkkkk...se cuida mulher..e aproveita is ultimos momentos aquiii..e pq tu criou novo blog...???????????????bjssssssssssssssssssssssss

Michelle disse...

Jeny fico mto feliz por vc!
maravilha isso né, deve estar com um frio na barriga! Espero que dê tudo certo na sua chagada lá!
bjs

Ju Gonçalves disse...

Jeny, boa sorte...todas estao torcendo por vc...sou au pair 2009..me add p conversarmos melhor...bjssssssssss