quarta-feira, 21 de maio de 2008

Corre correr geral

Pessoal, nem precisa dizer né.... correria total.

Ainda estou trabalhando e estudando... e minha banca, a defesa do meu trabalho, vai ser dia 28/05 as 17h! Torçam por mim!!!!

Estou vindo muito pouco aqui porque estou sem pc em casa, então, acho que cada vez vou vir menos. Estou no trabalho e fico até sexta ou segunda. Vou ver ainda. Na faculdade a maioria dos sites tem restrições, então mal posso postar e visitar todas!

Mas antes de ir quero fazer um visita geral e um último post.

bjussssssssssssssss

8 comentários:

Thaís disse...

Oii Jenny, estou torcendo por vc viuu, e ja esta aí o nosso dia ehimmm...bjaumm

Anônimo disse...

ai que emoção se segura mulherrrrrrrrrr;.kkkkkkkk...se cuida e oxe no trabalho ta tudo certo..hehehh.bjsssssssssssssssssssssssss

Lú Poroli disse...

menina imagino a correria!! tô torcendo aqui! beijos

Nani disse...

Menina, q correria loucaaa antes de embarcar hein?
o.O

Bjinhos e boa sorteee!

Mari disse...

Nosa Jeny que correria hein ! Mas parabens por estar dando conta de td ! Boa sorte na sua defesa !

Beijoo

Lú Poroli disse...

Bom fds pra vc tbm Jeny! :)

Aggie disse...

minha nossa, encontrei uma mais aperreada que eu! kkkkkkk
esse povo academico é osso, não pára.. hj fui bater um monte de copia, pra poder fazer os livrinhos... so nisso vai ser 120 reais.
beijos amiga! até domingo dia 1o!

Priscila disse...

nussa, foi caro mesmo.. ai meu bolso.

Vou ver se vou de onibus, deve sair mais barato e vou ver se arrumo um lugar em casa de amigas pra ficar. pq é mto caro mesmo!!
que horror.

Grande beju pro xe.
contagem regressiva hein.
t+