quinta-feira, 10 de abril de 2008

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Match!!!!!!

Sim!! Isso mesmo!!
Estou muuuito feliz.

Ufa... vou contar tudo!!!

Como contei no post de ontem, estava super preocupada com a família de cinco crianças e tal. Eles queriam fechar e já tinham até ligado para a AuPair Care. Mandei o e-mail ontem e hoje ela respondeu dizendo que ia aguardar até sábado. E como eu estava falando com duas famílias super bacanas, eu escrevi para eles comentando que tinha gostado muito deles, mas que tinha uma família querendo fechar comigo... se eles não tinham uma reposta e tal.
Assim que mandei me arrependi... achei que estava pressioando e tal. E dito e feito... a primeira família que respondeu disse que era para ir em frente e fechar com essa que estava me querendo porque eles não tinham resposta. Bah... nem preciso dizer né... fiquei chateada, mas fazer o que.

Hoje de manha tive curso de inglês e eu minha prof. escrevemos uma carta de agradecimeto e quando cheguei em casa eu mandei. Ela ainda não resondeu, mas expliquei já tinha fechado com outra família e tal.. mesmo não tendo...

Logo que mandei, tinha um e-mail da outra família que eu tinha mandad o e-mail. Ela disse assim "Ficom muito contente que você quer ficar conosco. Vou falar com meu marido e já te retorno." Minha nossa... parecia que ia dar certo.

Logo depois veio o e-mail... "Já liguei para a AuPair Care!!" Uhuuu.... agora sim! O que começou me deixando muito triste, acabou sendo uma maravilha. Eu não recomendo fazer o que eu fiz, mas para mim deu certo.

No total, falei com 17 famílias nestes dias. Conversei com pessoas legais, outras nem tanto. Famílias grande e outras pequenas. Com pets ou sem. O importante é que adorei a minha. Abaixo alguns dados dela:

Local: Newtown, Pennsylvania
Hostfamily: Sheila Jacobs / Wysocki and Paul Wysocki
Kid: Alexander (1 ano)
Pet: Tiger o gato

Maravilha!! Local bom, família pequena e divertida.
Meninas, obrigada por toda a força. Não podia deixar de vir aqui logo... sempre contei tudo... agora vamos ao visto!

Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

16 comentários:

JU FIGUEIRÔA disse...

Oi Jeny... que dê tudo certo p vc como Au Pair... Eu tô querendo fechar com a World study de Recife, mas aquí a empresa é nova, então não conheço nnguem que tenha viajado pela WS daqui. Gostaria de saber se vc conhece alguem que já tenha feito intercambio c eles e se você tem gostado da empresa ate agora... Eu to na maior angustia pois vc deve ter passado por isso eu tb gostei muito da EF (CC) mas gostei muito do atendimento da WS e tô mais p ir c eles mesmo. Mas agte fica assim mesmo né? com duvida em tudo ... ai meu Deus sei lá... agradeço muito se vc me ajudar... Um abraço... e Boa Sorte!!!

bJu
Juliane
( ju_figueirôa@hotmail.com )

Marina disse...

Oieee!!!
Parabéns!!!!
Viu como no final tudo dá certo???rs
E agora que venha o visto, neh??
Beijos e bom final de semana!!!

Bela disse...

Oi Querida!!

PARABÉNS!!

Estou muito feliz por vc!

Que venha o visto agora...com certexa será outra vitória!

bjs

Anônimo disse...

oieeeeeee..to super felizzzzzzzzzz..por vccccccccccccccccc..oia..a familia que tem cinco ta la no gap.kkkkkkkkkkk..abafaaaa..sim menina agora prepara tudo aiiiiiiiiii...se cuida fia;;;e espero resenhar com vc láaaaaa..hehehh..nem consigo dormir..kkkkkkkk..bjssssssssssssssssssssss

disse...

Oi Jeny!!
Fico mto feliz por vc!!!
Nosssa é mto bom qdo conseguimos, mais uma etapa......Parabéns msm!!!

bjusss

* Lígia Fernanda * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
PARABENSSSSSSS!!!
Sabia que ia dar tudo certo pra vc!!
Fiquei muito feliz de verdade!!
Bom final de semana!!
bjusss

disse...

Oi Jeny!
Que bom saber, fico feliz por vc! Se tiver dúvidas durante os preparativos, pode me procurar!
Parabéns!!!
bjos.

Lú Poroli disse...

Nossa Jeny que bom q conseguiu, eu e vc estamos no mesmo barco de idade hehehe eu faço 27 em novembro, mas graças a Deus acho q consigo ir antes de outubro hehehe quero ir até julho no máximo agosto hehehe vou te add tá... beijos

Aggie disse...

nem me fale! eu to com um zilhão de coisas aqui!
boa sorte pra nós.. me diz qdo tu marcar o visto! :***

Rachel McAdams disse...

Migaaaaaaaa
eeeeeee
to muito feliz por vc uahuah de 5 pra 1 heheh menos mal né!!!!!!!!
ai meu sonho é ir pra Pa tudoooo
boa sorte e tudo de bom miga,pois vc merece viu agora só falta o visto q com certeza tu vai receberrr!!!!!!!!!!!!!!!!
bjosssss

Anônimo disse...

Ahhh q legal, uma família ainda c um kid só, é o q eu quero, hehe...
Mta sorte para a próxima etapa!!
Gislaine.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..tu acha qu eeu queria casar era.?kkkkkkkkkkkk não seria uma ma ideia..contanto que ele fosse loiro alto e dos olhos azuis.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só vc mesmo..eu quero falar com vc no msn...sobre um afamilia ai que eu vi no sue bloggggggggggggggg....que horas vc entra em mulher? se cuida e parabéns de novo.hehehheheh..bjssssssssssss

Eu disse...

Parabens!!!!!
é tudo de bo fazer o match né!!!!
Boa sorte!!!
se precisar de alguma ajuda pode pedir ok!!!
Beijocas

Michelle disse...

oi Jeny! Congratulations!!!
Estou tão feliz por vc, fico contente por vc ter fechado com uma familia, espero que ela seja boa para vc e que vc seja mto feliz, desejo tudo de bom!
bjs

Carlinha disse...

parabénsssssssssssssss! adorei essa family. sabe que eu fiz a mesma coisa de mandar e-mail "pressionando" funcionou pra mim tb mas eu fui muito sutil.
td de bom pra tu com essa family!