sábado, 12 de abril de 2008

Alívio

Bom pessoal, depois de várias angustias, agora vem o alívio mesmo!

Ontem parei para pensar tudo que vem pela frente agora. Daqui a exatamente 50 dias eu estarei embarcando... então comecei a pensar no que tenho que fazer. Tenho um trabalho de conclusão para terminar até o final de abril e defender ele em maio. Tenho cinco matérias para adiantar provas e trabalhos... o semestre termina dia 12 de julho... então né, já imaginam.

Até já falei com professores, a maioria ta liberado. Mas tem um que vai me dar "trabalho", mais pelas faltas... vou conversar com o coordenador do curso sobre isso.

Pelo menos tenho fotos para guardar de lembrança. Esta é uma das fotos que fizemos para o convite.

Pessoal... valeu por toda a força que vocês me dão sempre!! Bjus

15 comentários:

Milla disse...

Ai jeny q legal q vc fez o match!!
vai cuidar só de um boy..q sorte hein!Bom que vc conversou com bastante familias e tirou bem as duvidas!
e isso ai!USA HERE WE GOOOO!!
Agora mtaaa sorte pra gnt!!
beijooozZz

Rachel McAdams disse...

Migaaaa ta tudo dando certo agora né! q bom =) fico muito feliz por vc!ta se formando isso é tão bom,mas da uma sdd danada hehehe
bjousssssssss

Carlinha disse...

ai q legal se formar né. tb to pra tirar as minhas fotos. agora qto a tudo q vc tem que fazer respira fundo e vai um passo de cada vez senão assusta...
vc fez o match! parabéns!!!

Aggie disse...

aaaaaaaain é mesmo!
49 dias hoje.. hehe
estamos em barcos parecido, eu tb tenho que apresentar dissertação em maio... já marcou o visto? faltam 9 dias pro meu.. TPV! lol
beijos

Anônimo disse...

Mta força q vai dar tudo certo.
Afinal, todo esforço vale a pena!!!
Bjss
Gislaine

Unknown disse...

oiiiiii
vc comentou no meu blog e vi q vc vai pra Pennsylvania... add meu blo nos seus favoritos ok

www.aupairdeskollada.zip.net

bjus

Bela disse...

Oi Jeny!

Me deu muita saudade qdo vi sua foto! Lembrei do dia da minha formatura!

Minhas amigas hoje estão todas com bebes no colo e eu aqui com bebe tb, mas dos outros!!!rs

bjs

Paula disse...

AEEEE!!!!! PARABENS!!!!
A familia parece legal mesmo... uma kidizinha de um ano... fofo!
Agora é só correria hein?!
Boa sorte...
Bjos

Michelle disse...

é isso ai Jeny corra atrás e se organize que tudo vai dar certo!
Aproveite bem a sua turma nesses ultimos!
bjs

Ana Paula disse...

Oieeeee Qual lugar da PA vc vai ficar????

É perto da onde ficarei???

Embarco em 22/06 e vc????

Nossa legal mesmo encontrar meninas que ficaram perto de mim,..

Enfim, add seu blog na minha listagem... me add no msn paula_pls2000@hotmail.com

Bjus e vamos manter contato

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Poroli disse...

Pois é Jeny é muito bom :) eu amei! beijos

disse...

Fica tranquila q vai dar tudo certo!!!

E boa sorte com os trabalhos e provas da facul

bjs

Aggie disse...

eita esses orientadores hein
mas acredita q a minha foi um anjo e apressou minha defesa? tem um monte de orientando doido e ela da assistencia so a mim! kkkkkkkk
boa sorte!
:**************

Ana Paula disse...

28 min....

nossa,,,, mto mto mto perto...

Que legal... fiquei feliz em saber !!! rs

meu visto é 19/05 ... tah chegando... tou com medo.. hauhauahuahauahauhaua

Quando é seu visto????

Vou cuidade de 3 kids e vc????