quarta-feira, 9 de abril de 2008

Angustia total

Estou morrendo de vontade de chorar!!!
Até que não é por não ter fechado sabem, mas pelas coisas não estarem sendo como espero, e também por estar na TPM eu acho... vai saber.

Hoje uma host me ligou, dizendo que queria fechar e perguntando quando eu poderia ir. Mas tenho dúvidas e mais dúvidas. Eles tem cinco filhos... cinco!! Não estou preparada para cuidar de tantos. Eu sempre pensei que o número máximo era 4, mas pelo jeito não.
Idades: 12, 5, 4, 3 e 1. A menina de 12, sem problema... mas sabem quando falta vontade mesmo de fechar com a família??? Não sei dizer... mas não quero e não quero. Ta, tudo bem.... tenho que ir para uma família que eu gosto, a minha família vai aparecer é claro... mas e o medo que bate. Meninas.... 16 famílias já me adicionaram... esta foi a primeira que ia dar match.... e agora?

No fone eu não consegui dizer não, apenas disse que ia mandar mais perguntas. Desligamos e ela mandou e-mail dizendo que aguarda com ansiedade minha chegada... óh vida... Respondi pendindo um tempo, até sabádo para dar uma reposta. Comentei que tinha gostado muito deles, mas que queria tomar uma boa decisão para ambos lados. Nâo cortei porque o medo foi maior.

Mas também mandei um e-mail para as duas famílias que estou gostando muito dizendo que tem outra querendo fazer match e que tenho que dar resposta. Perguntando se eles já tinham uma decisão. Não sei se deveria ter mandando... mas!!!

Nossa, meus post últimamente é só xororô né... além de estar sendo enormes. Desculpem, mas eu acho que vocês me compreendem!!

Amo todas de paixão!!
Bjussss

3 comentários:

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Eu imagino como deve estar sendo dificil passar por isso, mais o unico conselho que te dou eh..Escuta o seu coraçao, se vc sentir que naum deve ir, entaum naum va! Pq depois de estar lah imagino que sera mais dificil conseguir uma familia, jah que vc esta perto de fazer 27 anos!
Mais tenho certeza que dara tudo certo!!
Estou torcendo muito por vc!!
Boa sorte..
bjuss

Eu disse...

Flor,
seguinte se vc não se sente segura com essa familia não fecha pq vc pode se arrepender depois.
E não se desespere, vc vai sentir algo diferente qnd falar com a SUA host family.
É séio, o coração bate mais forte quando vc encontra a sua familia ideal.
Estou torcendo por vc!!!

Beijocas

disse...

Oi moça!
Sei bem como essas horas são dificeis, mas ouça o seu coração, é o único que nunca mentirá para você...e se está na dúvida, pense bem...afinal mesmo que seja apenas um ano, é um tempo razoável para conviver com "estranhos". Tô na torcida por vc!
Bjos.