quarta-feira, 30 de abril de 2008

Roendo as unhas!!

E ai pessoal!
Todo mundo bem? Eu "tô" aqui roendo as unhas. Essa ansiedade me mata ainda.... e olhem que sou super calma.

Então... esta tudo certo para o visto segunda dia 05/05. Vou viajar no sábado a noite para SP e fichar por lá domingo. Na segunda bem cedo, quero ver se chego antes da 07h, vou para o consulado!

Acho que estou mais preocupada com a viagem em sim, em ir sozinha de avião e ter ficar sozinha no hotel também, do que com o visto. Estou com os papéis tudo separado, apenas aguardando.

Sexta vou entregar o meu TCC para o professor ir olhando e semana que vem, talvez na outra sexta já entregue para a banca. Depois aguardo o dia que vão marcar para fazer a defesa. Fora isso estou com montes de trabalhos para fazer, por isso estou vindo um pouco menos aqui.

AMO receber recados de vocês todos!! É muito bom ter contato com outras pessoas que estão passando por isso tudo, e aquelas que já passaram nos ajudam muito a manter a "sanidade"...hehe.

Ontem recebi um e-mail da família. Falaram que estão super ocupados, mas que estão aguardando com ansiedade minha chegada.... eu que o diga..hehe.

Vou tentar postar antes do visto, se não der segunda venho aqui e digo como foi!!!

Bom feriado a todos,
bjussssssssssssssssssss

10 comentários:

Stéphani Paula disse...

Liiiiiiindo seu bloooog jeny!

Sempre entro pra ler, ve seu processo.

To na fase de pegar o app ainda.
Cmo ta sua familiaa?

Sucesso pra vc!

Espero encontra-la la...
pretendo ir pra Janeiro.

Bjuss

visite meu blooog!

Anônimo disse...

é fia é a mesma que a sua..eu to correndo agora pra entregar.aiaiia..pois bem vai da tudo certo com vc nem se preocupe...bjsssssssssssssssssssssssssss

Michelle disse...

oi Jeny, to passando pra desejar boa sorte pra vc!
Sei que vai dar tudo certo!
Bjs

Thaís disse...

Olá Jenifer, tb vou embarcar dia 01/06, e meu visto ainda será no dia 12/05, to morrendo d medo tb...
hauhauhauhau, aliás esses lugares ond c tira o visto sempre é tão long d nossas kzas né...afff...
Só por Deus mesmo...
Mas vamos lá, esse é o pr´´oximo passo para nós, e o último tb né, até q então cheguemos nos States...
See u there...
Kisses...

Lú Poroli disse...

vai dar tudo certo :) bjo

Carlinha disse...

aeee, boa sorte... se preocupa não vc vai tirar td de letra.
bjus

Rachel McAdams disse...

EEEEEEEE
ta chegando o dia v e o dia q vc conseguirá o visto tbmmm!!!!!
to com pensamento positivoo aqui viuuuuuuuu!!!!!!!!!!
bjos e boa sorteeeee!!!!!!

Nani disse...

Eita, um monte de coisa acontecendo né?
mas vai dar tudo certo vc vai ver :)

bjinhos!

Bela disse...

OI Jeny!!

To passando pra te desejar boa sorte! E dizer que todas as vezes que oro sempre incluo as futuras au pairs!!

Vc 'e uma delas!

bjs

disse...

Oie!
Como vc esta???
Espero que tenha dado tudo certinho!
Bjos.