quinta-feira, 24 de abril de 2008

Corre corre diário

Nossa... faz um tempo que não posto aqui, mas eu nem tinha notado. Tenho vindo todos os dias ler comentários e visito os blogs amigos sempre que posso. Tenho que entregar a monografia até o final do mês, então a correria esta grande.

Além de tudo peguei uma gripe que me derrubou de verdade. Comecei a me sentir mal no domingo, mas apenas a garganta. Na segunda passei o dia espirrando e tossindo e .... e me arrastando para fazer as coisas. Mas agora estou melhor, só a tosse que não me largou ainda... e pior que ela surge bem nos momentos errados... hoje estava no telefone com um cliente e a garganta começou a coçar sabe... chegou a sair lágrima dos olhos de tanta força que estava fazendo para não tossir... óh vida essa.hehhe

Por enquanto terminando de reunir os papeis para o visto. Hoje comprei as passagens. Vou embarcar no sábado a noite e ficar em um hotel até segunda. Encontrei um perto do consulado, menos de 10 minutos a pé. Diária R$ 105,00 com café da manha. Ta bom, pelo menos não me estresso muito.

Estou trocando uns e-mail com a family. Esses dias eu escrevi e ela respondeu. Agora domingo ela me escreveu dizendo que estava terminando de arrumar meu quarta e perguntando se eu queria alguma coisa. Ela falou que estão programando um verão maravilhosa, pretendem ir para Carolina do Norte e Washington, além de um super aniver para o meu boy. Ele irá fazer dois anos, acho que a festa vai ser grande. Na segunda respondi, e pedi datas de aniversários e algumas fotos mais.... estou até agora esperando resposta... heheh.... mas não estou preocupada... não desistindo de mim já fico feliz ;P

Bjusssssssssssssssss

9 comentários:

Kellyn disse...

Olá, que bom que já encontrou um hotel, uma coisa a menos pra se preocupar... ahh imagino sua ansiedade para o dia V, que nervoso né, essa espera acho que é a pior de todas.
Mas boa sorte para vc e post logo que conseguir o visto, pq acho que esse é o melhor post, e todas nos esperamos por ele.
Boa sorte e beiijokas

Rachel McAdams disse...

tadinha ta dodói owwwww melhoras migaaaa,ta chegando hehehe
então eles aqui tão fazendo um suspense,mas eu to achando q a gente vai sair pra algum canto pra comemorar,afinal não é sempre q se faz 18 anosss ui********
sua familia é perfeita hein,já estão planejando viagens e tudo mais ebaaaa
bjos

Anônimo disse...

ai fiaaaaaaaaaaaa...que bom que ta tudo bem com vc..somos duas com gripe..aveeeeee..a minha ta fogo...detalheeeeeeeee....fica calma visto já é seu...aproveita tudo aqui ...pois em breve tu vai partir né? então..vamos que vamos totaleeeeeeeee.bjsssssssssssssssss

Tayla disse...

Helloo Jeny! Tempo q nao visitava os blogs e agora q vim aqui no seu vejo q vc ja tem uma family!! Q legal!! E já tem ate passeios marcados no verão?! Óia, que chique hein! Rsrs
Boa sorte no seu visto!
Bjs!

Carlinha disse...

aeee Jeny, vc é muito menos ansiosa que eu hehehehehhe. minha familia voltou a dar noticias, eles tinham sumido pq tavam com visitas em casa... anyway, boa sorte com o visto... vc vai pra SP?
Ah, e boa sorte com a monografia tb!

Bela disse...

Oi Jeny,

Nao esqueça de pedir para seu quarto um tv com DVD, computador com impressora e web cam...de resto a gente dorme ate no sofa...rskkk

brincadeira..
bjs

* Lígia Fernanda * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Estou aqui torcendo por vc!! Tenho certeza que dara tudo certo!!
E sua familia eh muito legal, com certeza naum vao desitir de vc!rs
Boa sorte dia 05!!
bjussssssss

Aggie disse...

ai jeny vai dar certo viu? everything's gonna be alrihgt! :)
good luck! :***