terça-feira, 8 de abril de 2008

Ansiedade e desânimo...

Pois é meninas, estou meio desanimada.
Sabe o que é.... eu estou falando com várias famílias, mas nunca fecho com as que eu gosto. No momento por exemplo, estou falando com 3 famílias. Duas em ligaram ontem, uma delas tem 5 filhos pequenos e a mãe trabalho.... ciiiinnnco. E a outra tem 4, ela tem trigemeos de 1 ano. Eu fico pensando se eu tenho capacidade para cuidar de 5 crianças pequenas.... ou então de trigemeos de 1 ano. Sinceramente não sei.

Eu já quase fechei com uma família semana passada, estava amando eles e tal... eram 3 crianças, duas gemeas, mas estava gostando mesmo. Mas dai ela disse que vai demorar um mes ainda para tomar uma decisão, porque uma prima esta pensando em ir morar com ela.... bom né... talvez ainda dê, mas não posso espearar.

Com essas duas que falei ontem, até que foi legal e tal, mas não sinto muito vontade de ficar com eles. Hoje a noite vai me ligar outra host com um bb de 1 ano. O lugar é legal e apenas um bb, vamos ver se gosto dela.

Mas me sinto desanimada por isso sabem. Gostar de uma familia e não fechar. Outra que gosta até de mim, mas eu não gosto muito. Estou cansada de responder sempre as mesmas perguntas e tal...

Quem vai pela APC sabe que temos o AuPair Room, lá estão as famílias que pediram entrevistas conosco, as que estão ativivas e as que já disseram que não nos querem.
Tem uma família que estou falando a uma semana, de NY. Eles estão me deixando loco. Gostei deles. Já falei com os dois pais e eles ficaram de ligar para minhas referências, isso no domingo. Mas o engraçado, é que eles ficam me adicionando na lista, depois excluem, depois adicionam de novo.. e excluem...heheh.. ohoh vida.... Pior que me excluiram na sexta e no domingo me ligaram... nem sei se ainda me querem. Mandei um e-mail ontem perguntando se conseguiram falar com as referencias e tal... vamos ver!

Não quero desanimar ninguém viu... mas fico preocupado por causa da minha idade... tenho que ir logooooo!!!!

Boa semana a todos!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi minha linda é estou super desanmada...nossa é assim as familias que eu gostava falavam mas não me queriam...e as que eu não gostava queriam..por fim agora meu caso complicouuu geral não sei o que fazer quero sua ajuda..bjssssssssssssssssss

Mari disse...

Tenha fé !! A familia "perfeita" ta chegando pra vc !!!
Te desejo muita sorte !!!

Beijogrande !!

Bela disse...

Oiee.

pasando para te dar uma animo!

To orandopor vc!

bjs

Eu disse...

Jeny,
Não preocupa muito com o Au Pair Room não, as vezes ele dá um pauzinho e aparece que a famili te excluiu mas na verdade não excluiu não.
Isso aconteceu comigo.
E não desanima pq a sua HF tah guardada pra vc viu!!!!

Beijocas

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
Tenha fé que tenho certeza que sua familia vai aparecer!!
Boa sorte..
bjuss

Joaninha_s disse...

Jeny.. não fica desanimada não...a tua family tah guardadinha te esperando... e logo logo te dá um click com uma dessas familias...tu vai ver só..

bjao guria!

Paula disse...

Jenny, relaxa!!!
Vc quer aflição pior que eu passei?Tem um monte de familia aparecendo, e uma hora vc acha uma perfeita e q goste de vc! Pode acreditar... isso acontece!!! rs Eu não acreditava, mas aconteceu rs...
Fa´móilia é o que não falta p/ vc!
Mas só feche qdo estiver segura hein?!
bjao