quarta-feira, 16 de abril de 2008

My state

Meninas!!! Sem muitas novidades sobre o programa. A agência ainda não marcou a data do visto, acho que amanha ela vai me dizer. Por enquanto estou começando a fazer o projeto da APC, pesquisando sobre atividades e brincadeiras. Músicas e coisinhas que crianças de 1 a 3 anos gostam.

Tenho pesquisado muito sobre meu futuro estado, cidade e pessoas ao meu redor. Principalmente colegas au pair... é claro!! Quando vejo uma menina meio perto, já coloco no google e vejo o tempo até o local!

Ainda não pensei no curso, acho que isso é uma coisa que vou me programar para fazer lá. Posso até meio que pensar no curso a fazer, mas quero esperar um tempinho ainda.

Agora só aguardando o vistooooooo... e ficando zerada... óh vida... rs!!

Abaixo, algumas coisas sobre meu estado!

A Pensilvânia é um dos Estados mais industrializados e urbanizados dos Estados Unidos, tendo sido um dos berços da Revolução Industrial no país. É uma grande produtora de produtos alimentícios industrializados, e de produtos químicos e eletrônicos em geral.

A Filadélfia é a maior cidade do Estado, sendo um grande centro portuário, bancário, financeiro e industrial. A segunda maior cidade do Estado é Pittsburgh, que é um pólo educacional e da indústria de alta tecnologia. Ambos são grandes centros históricos e culturais americanos.


Símbolos do Estado
Árvore: Tsuga canadensis
Bebida: Leite
Cachorro: Dogue alemão
Cognomes:
Keystone State
Quaker State (não oficial)
Flor: Kalmia latifolia
Fóssil: Trilobita
Inseto: Vaga-lume
Lema: Virtue, liberty, and independence (Virtude, liberdade e independência)
Locomotiva elétrica: Pennsylvania Railroad GG1 #4849
Locomotiva a vapor: Pennsylvania Railroad K4s
Mamífero: Odocoileus virginianus
Música: Pennsylvania
Navio: United States Brig Niagara
Pássaro: Bonasa umbellus
Peixe: Truta
Slogan: Memories Last a Lifetime, You've Got a Friend in Pennsylvania (Lembranças Duram uma Vida Inteira, Você Tem um Amigo na Pensilvânia)

5 comentários:

Rachel McAdams disse...

acabei de sair do seu blog e qndo volto vc acaba de posta rhehehehe,jã falei pra ti q tenho vontade de ir pra Pa,quero conhecer o Jhon Grogan autor de Marley & Eu e conhecer onde o Marley está enterrado aiai vai ser uma emoção danada aiaia ja começo a chorar aqui ui*!!!!!!!
Boa Sorte no seu dia V e tudo de bom
Mazel tovvvvvv hahaha

Carlinha disse...

ai menina PA é tudo de bom. Tenho uma amiga muito querida que ta indo pra lá e outra que ta pra fechar com uma familia de la. Depois eu boto vocês em contato.
Pois é, minha vida agora ta parada nada pra fazer em relação ao programa. Mas sabe que você me lembou uma coisa, o projeto. Tinha esquecido completamente.
Marca logo o seu visto, não tem que esperar pela agencia não. Mas se prepara pra facada, meu bolso ta doendo até agora.
bjus

Anônimo disse...

Q legal q vc vai p PA, é um lugar q eu gostaria de ir tb...
Parece-me q tem mais au pairs por lá!!!
Bjss
Gislaine

Nani disse...

Aiii vai dar tudo certinho viu??

bjoks e to add seu blog :)

Michelle disse...

oi Jeny que legal as informações que vc colocou, sou louca pra morar por lá, é uma das minhas preferencias prefiro a costa leste!
bjs