terça-feira, 18 de março de 2008

Status: em busca de famílias

Meninas meninas meninas! Ainda estou suuuuper feliz, chega a estar dando pulinhos de alegria. Acho que como eu não esperava o que o aceite fosse tão difícil nem acredito que passei por essa fase. Minha nossa... agora é encontrar uma família.

Eu ontem tinha postado que já tinha uma família né.... agora estou com duas. Nem acredito. Uma já me mandou e-mail pedindo se poderia me ligar e tal. Na hora gelei e não acreditei. Não parecia real, mas estava realmente acontecedo. É de verdade!! Hehe... parece meio loquinha né... mas acho que agora esta "caindo a ficha". Eu vou ser Au Pairrrrrrrrrrrr!!!!

Fiquei tão abobada com o e-mail da família, mesmo já tendo recebido e-mails de famílias da GAP, que encaminhei ele para minha prof de inglês. Eu tinha que dividir com ela a conquinsta.

Olha a primeira frase do e-mail de reposta dela "... agora vamos a guerra de verdade." Pior que é bem assim que me sinto. Só espero não sofrer tanto como no aceite. Se bem que a agência esta me dando o maior apoio. Recebi e-mail deles, dizendo que estão acompando tudo e o pessoal da central da WS tb. Super bacana.

Depois desse e-mail entrei no Au Pair Room e vi que já tinha outra família. Isso ontem, e agora escrevi para as duas. Pedindo mais informações e tal. Ainda estou com medo das ligações. Meu inglês é intermediário, mas falar não sou muito boa não. Quero só ver.

Eu não sou de escrever muito, mas não consigo parar.... hehhee.
Por hoje é só, bjus mil de uma pessoa suuuuuper feliz..hehhe.

5 comentários:

Anônimo disse...

viu mulher fiquei doidinha..assim também conselho meu logo de agora..fala errado mais fala...viu...pq se ficar com vergonha como eu fiquei fia..sabe do meu processo né? pois é...mas fala mesmo..pergunta mesmo..e por ai vai to feliz por vc....que encontre a familia certa..vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeeeee.bjssssssssssssssssss

Hanna Campes disse...

oi Jeny!
to torcendo pra vc achar um family q seja exatamente como vc quer.... e q seja bem tranquilo e rápido o seu match!!!
to aki torcendo viu!!!

ah! e sobre os sentimentos, realmente... acho q soh vms ter como identificar eles depois de um tempo mesmo... agora tudo é tão intenso... num dah neh!? hehehe

Bjokas :o)

Mari disse...

Ahhh que bom que seu aceite chegou !! E junto com ele duas familias !! Super cool !!!
Boa sorte !! Sua familia perfeita ta pertinho !!

Beijinhooo

Fernanda =) disse...

Oi Jeny!
Puxa, essa espera de famílias acho que mata mais a espera do aceite.
Parece que as família somem... do nd.
Cada dia que passa sinto que estou mais longe de conseguir uma familia. Mas que tudo dê certo pra todas nós.!!
Boa sorte pra vc!!!
Bjos. Boa semana!

Rachel McAdams disse...

ebaaaaa
qntas famílias q bom menina
isso isso da vários pulinhos de alegria sim sim heheh
boa sorte nessa parte do processo
bjosssss