quarta-feira, 19 de março de 2008

Nem eu me aguento

É sério... mais uma família. Nem acredito. E hoje uma amiga minha aqui da cidade, disse que fechou um uma família de NY. Ela teve o aceite dela a duas semanas atraz e falou com 11 famílias. Muita coisa minha gente.

Hoje, ontem respondi o e-mail da família pergunta mais coisas e hoje de manha já tinha a resposta e dizendo que queriam ligar.

Olha, eu não sou muito seletiva. Mas tem alguma coisas que eu quero tentar procurar em uma família que são:

- não ser de cidade muito grande e "cara". O meu salário vai ser o mesmo em qualquer cidade e como eu sou muuuito consumista quero que meu dindin renda muuuito.
- não pode ser cidade que tenha furacões e tornados muito freequentemente. To fora.
- quero pouca kid. Uma ou duas. Não importa a idade.
- tem que nevar na cidade
- de preferência ter oportunidade de usar carro em alguns momentos e ter um pc com internet so para mil

Ta bom.... olhando parece um monte de coisas né, mas pelo menos isso me faria feliz. Se tiver que deixar algo de lado tudo bem, eu quero ser au pair e pronto e se não tiver famílias assim então vou até para o meio do mato...hehe.

Voltando a primeira família, eles são de Atlanta. Essa semana teve furacão lá segundo minha prof. e a host me disse que neva duas vezes por ano. Eles me ligaram hoje e eu não estava em casa. Minha mãe deu uma enrolada e a host entendeu. Mandaram e-mail dizendo que vão ligar amanha. Então tá.

As outras duas famílias são da Califórnia... o lugar mais caro que há.... bom né, mandei e-mail e to a espera.

Bjussssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Marina disse...

Oii Jeny!!!
Olha, apesar de ser difícil, tenta ter calma e paciência, pq uma hora a sua família aparece!!!
Aimda não passei por isso, mas minhas amigas dizem que sabem quando encontraram!!!rs
Parabéns por mais uma família interessada em vc!!!
Beijos!!!

Rachel McAdams disse...

Óia eu tmbm quero uma família assim hehehe,menina tu é fã dos Winchesters tmbm olha q bom,eu tenho a primeira temporada em casa,até hoje to a caça da segunda pra assistir ai q agonia,bom o Sam tmbm é lindo,mas é q eu 'conheci" o Dean na época do Jason de smallville ai foi amor á primeira vista heheheee até hoje continua hehehehe,lost é tudo menina amo d+++ não perco um episódio hehe
bjossssssssss
bos sorte na escolha da família!!!!!!!!

disse...

Oi Jeny!!!
Menina fica calma, tente não colocar o lugar em primeiro lugar, acho q a família conta mto mais!!!

Boa sorte

bjs

Milla disse...

Oi Jeny..ta td bem sim!!
só meu carro tadinho que ta zuadassooo!!mas acontece né..melhor aki do q nos states!rs
to treinando pq num tenho mta pratica de direçao..mais fui bate logo no portao!erro de calculo.rsrsrs
Entao qto as familias..sumiram..tinha 2 em ctt e pararam de responder meus emails!to super preocupada com isso.Ms vamos ver..
bjoss