segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu ACHO que agora vai....

Meninas... deixa eu contar!!

Fiquei matutando hoje a tarde... ligo ou não ligo para a agência.
Eu to tava assim né... será que xincho todo mundo ou apenas sou boazinha e peço para eles verem como estão as coisas...

Bom, eu sou super calma, para me irritar tem que se esforçar, mas eu já estava nas últimas né. Mas resolvi pela última vez ligar e tentar ser beeeeemmm boazinha.

Liguei e pela primeira vez consegui falar logo com a moça da agência. Disse meu nome e tal... parecia que ela nunca tinha visto meus papéis, vai saber... expliquei tudo, que logo faria 27, que estava preocupada com o aceite e tal. Foi super atenciosa e disse que ia ligar agora mesmo para a Au Pair Care. Que realmente talvez não desse tempo e precisa vir logo o aceite. Isso eu já sabia né, mas... quem sabe dessa vez a coisa andava?
Ela me disse que até amanha a tarde ia ter uma reposta.

Bom, chegando em casa, tem um e-mail da AuPair Care.
Pensei... oba, aceite.....

Quando li fiquei de boca aberta.
Me comunicando que tinha uma família querendo me ligar nos próximos dois dias!
Como assim??????
Nem aprovada fui ainda!!! Falá sério... esse povo vai me deixar loca loca!

Entrei no Room para ver como estava e.... taram.... estava aceite.
Não sei nem como estou me sentindo.
Mas olha, estou feliz, mas ao mesmo tempo... que $@(%&*.... será que temos que ficar correndo atraz para tudo dar certo?

Bom, o importante é que fui aceite. Uma família da Califórnia.... duas kid. Bom.
Agora só esperar a ligação ou e-mail.

Mas óhhhhhhhhhhhhh ..... FUIIIIIIIIIIIIII ACEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAA

Agora melhorouuuuuu
Boa terça, bjussssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

menina que bom..eiiiiiiiii será que essa familia era minha ..kkkkkkkkkk..qu eue falei la a primeira ..kkkkkkkk.j´apensou so resenha seria....que bom to feliz..viuuuuuuuuu que um dia saia.kkkkkkkkk.bjssssssssssssssssss

Marina disse...

Oii Jenifer!!!
Q bom!!!
Duas notícias boas de uma vez só, o aceite e uma família interessada!!!
Pelo menos a confusão valeu por alguma coisa!!!rs
Parabéns!!!
Beijoss

Rachel McAdams disse...

Oiii tudo bem sim uehuehe,q bom =) já tem aceite e até família oia,é menina to gostando muito da creche sim kids de todas as idades,mas me diga uma coisa pode pegar experiencia com kids depois q entregar o app?fiquei boiando kkkkkk!
Menina,qndo vou em uma loja de bolsas tenho q me controlar fico doidinha ui*.
Bjos e boa sorte!!!!!!

Paula disse...

Oi Jenny!
Q ótimo!!!! Estou torcendo por vc! Acho q agora bia sim!
Bjos e mtas familias!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Meus parabens!! Que bom que bc conseguiu aceite..essa espera eh triste neh..tava desanimada, mais quando vi que eh soh ter calma e encher um pouco o saco da agencia que a gente consegue, fiquei mais tranquila!!rsrs
Boa sorte viu..e que venha uma familia rapido!!
bjuss

Joy disse...

Oiiiii Jeny
que ótimo que saiu seu aceite!
e que ja tem ate uma familia!
\o/

booa sorte agora!
beeeijo

Bela disse...

oi Jeny

Pelo jeito faz tempo que vc nao le meu bloguinho! Nao falei, eu vi neve aqui sim!! Linda demais...visitem mais vezes lá!

Bjs

Rachel McAdams disse...

Oieeee
agora sim entendi hehehe:D
é uma boa idéia de fazer isso viu
dorme menina hehehhe
boa sorte ai[
bjuuuuuuu