terça-feira, 25 de março de 2008

Resumindo o resumo

Pessoas do meu coração....

Por aqui na mesma ainda, a procura de uma família. Estou devendo um resumo melhor de cada família, mas eu prometo que faço logo logo.

Hoje entrou uma família super show. Duas kids e de New Jersey.... eu quero ir para as bandas de lá... então né. Vamos ver se consigo entrar em contato com eles e conversar bastante.

Abaixo um conversor para entendermos melhor a diferença dos parámetros de temperatura do Brasil e dos EUA.

Bjusssss





4 comentários:

Tayla disse...

é mesmo né.. É que a primeira vez que vi o schedule deles que ela me passou no email, me assustou um pouco... tipo, trabalhar sabado? e durante a semana ate 7?!? Mas ai fiquei oensando q durante a semana tbm vou ficar de 9 ate 15, q é qd as meninas voltam da escola.. To mandando um email pra ela, respondendo as perguntas q ela me fez...tem alguns beneficios.. e ela foi taaaao simpatica no email.. preferia que tivesse sido mais seca..pelo menos nao ficava na duvida..rsrsrsrsrs.. Mas resolvi conversar com ela sim..as kids sao liiindas, e tbm ficarei o tempo todo alone com as kids, sem os hosts apurrinhando =] . Bom..é isso..vou conversar com ela pra ver qual é ne... nao to podendo rejeitar familia.. a familia da california ficou com outra au pair..i'm so saaad =(
Mas tudo bem..ja desencanei.. amanha conto as novis no blog!

Bjs! E boa sorte com sua familia!

disse...

Oi Jeny.
Enquanto eu estava sem família, fiquei muito ansiosa e sei cvomo vc se sente. Mas depois que fiz o match tudo acoteceu tão rápido e tem acontecido muito rápido. Mas fique tranquila, pois sei que aparecerá a família certinha para vc na hora certa. E pode ter certeza que estou aqui torcendo por vc. Vamos manter contato, e se você precisar de algo, me avise, ok? bjos.

Bela disse...

Oi Jeny!

Menina, eu concordo e assino em baixo com seu post Rebeldia! Tem muita garota que nao tem noçao do que é ser au pair!!

To aqui torcendo por vc!

è uma pena que vc nao queira vir para o Texas, tem uma menina que pediu rematch daqui!

bjs

Michelle disse...

oi Jeny, penso igual a vc sobre o lance de familias ruins e au pairs que se acham vítimas (post abaixo), tbm penso muito em como vai ser a escolha da minha familia, to ansiosa mas com pé no chão
Adorei a escala de graus celsius e fahrenheit, eu aprendi isso em física mas já faz 2 anos que não pego num caderno e não lembrava mais quanto é a diferença entre um e outro.

bjs