quinta-feira, 27 de março de 2008

Famílias

Meninas meninas....

Hoje me aconteceu uma coisa estranha e chata.
Era uma 10 horas da manha e vi que meu fone estava com duas chamadas não atendidas e quando fui ver o número... minha nossa... devia ter uns 15 números. Como era um monte de "0" e depois um "1" logo vi que era alguma família. Estava olhando e pensando o que fazer, quando o telefone toca de novo. O maior susto... sai correndo para o banheiro. Só para exclarecer, no trabalho apenas duas pessoas sabem, e com certezas são amigas e não vão contar. Mas chegando ao banheiro vi uma de minhas colegas... é um banheiro grande, tipo um vestiário. Fazer o que né... atendi e comecei a falar. Bom... era uma mulher e ela perguntou se era uma boa hora. Perguntei se ela poderia ligar em duas horas e ela disse que não tinha problema e desligou. Meio seca sabem, mas tudo bem. Ela tinha concordado. Eu estava tremendo... sei lá, assim no meio do trabalho. Não consegui nem perguntar quem era e de onde era.

Como na ontem a noite escrevi para 3 famílias novas que tinham me adicionado, achei que era uma daquelas. Bom... e o que eu ia dizer para a colega??? Ela ficou ali me ouvindo. Contei né... mas tudo bem, acho que não vai dar problema. Mais 2 ou 3 meses e ela pode contar..heh.

Fui para minha sala e comecei a rever algumas perguntas e tal. Ao meio dia o telefone toca de novo. Lá vou eu para o banheiro... o bom que estava vazio. Meninas... como posso explicar... eu não entendi quase nada do que a host falou. É sério. Ela falava muito difícil e rápido... além de ser super seca comigo. Respondi algumas perguntas e ela me pergutou se tinha também. Fiz umas por obrigação.... esta odiando aquilo. Além de não entender nada a mulher era... sei lá... parecia braba. Desligamos em 20 minutos de pura enrolação.

Quando desliguei pensei... esse já era... ops... esse quem????? Eu não sabia nem o nome dela nem de onde era... Já comecei a temer que fosse uma das famílias que tinha adorado a cartinha do perfil... mas se fosse né, fazer o que, ela com certeza não gostou de mim, e se estava grossa agora imagina depois? Eu não vou passar um ano com uma pessoa assim. Mesmo se ela tivesse nos mas dias, a primeira impressão foi muito ruim.

Bom, fiquei pensando... como vou descobrir qual daquelas famílias era? Pensei, ela vai me recusar na hora. Logo vai estar lá no Room que ela nao pediu match... mas não aparecia... as mesmas famílias continuavam lá... comecei a procurar pelo código da cidade dela e nada... não achei.. vai saber.

Quando cheguei em casa agora vi que uma família me recusou... espero que tenha sido essa pessoinha sexa..hhee. Mas o bom, é que outra família agora de Washington me adicionou, então né... ta valendo!!

Sábado vamos ter o primeiro encontro do ano das AuPair da World Study aqui de Porto Alegre, não vejo a hora de conhecer as meninas. Eu mandei um e-mai perguntando se tinha alguem da minha cidade e da região que gostaria de ir junto, já combinei com várias meninas. Estamos todas animadas. Vou tirar muitas fotos e postar tudo aqui.

Quanto as outras famílias, nos falando por e-mail até o momento!!

E vamo em frente.
Bjussssssssss

7 comentários:

Marina disse...

Oii Jenifer!!
Não esquenta pq se fosse pra dar certo essa mulher teria sido no mínimo mais simpática com vc!!!
E agora, se fixa mais nessas outras families e no encontro das au pairs!!!
Beijos e boa semana!

disse...

Oie!!
Aí bem sei como é qdo não estamos esperando uma ligação assim...aconteceu comigo tbm....mas a mulher falou na hora q não queria, pq achou q meu inglês não era o bom o suficiente....
Mas nem liga, pq tem mtas outras famílias mto mais bacanas!!!!

Tenho certeza q logo vc fecha c alguma

boa sorte

bjuss

Joaninha_s disse...

oi Jeny,

nessa vida d fuçar em blogs achei o seu.. creio q vamos nos conhecer nesse sábado pq tbm vou pla world study POA...
teu blog tah lindo e espero q de td certo pra ti!

Mari disse...

Isso ai Jeny !! Seguindo em frente !!

A family perfeita ta chegando !!!

Boa sorte !!!

Beijogrande !

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Com certeza eh melhor que esta mulher naum te queira..que se nessa fase ela jah foi grossa imagina a hora que vc estiver lah!!
E outra existem varias familias otimas..e uma com certeza vai fechar com vc!!
Boa sorte!!
bjusss

Unknown disse...

Nossa, eu lembro ate' hoje da minha primeira ligacao! Eu tremia mais que tudo e nao entendia absolutamente nada! hahahaha

Milla disse...

Oi jeny!!
Boas noticias!!
fiz o match!!
familia linda de atlanta!vou embarcar dia 15/06...agora qm sabe a gnt nao vai junto ne?
e nao esquenta nao...as primeiras ligaçoes a gnt fica super insegura mais depois ja se acostuma..qdo vc fala com a "sua" familia vc vai ver.
bjoooos e boa sorte nas ligaçoes