quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais uma semana e nada...

Pessoal... sei que estou devendo visita a todos, mas estou só na correria.

Tenho que entregar meu trabalho de conclusão até o final do mês e passo as noitas em cima disso. Sobre o aceite... nada de nada. Ontem a noite mandei um e-mail para a gerente da agência pedindo pelo menos um retorno. Escrevi e liguei para a nova menina que representa as au pair da agência e nada dela me responder. A gerênte respondeu logo e disse que vai ver o que esta acontecendo. Vamos ver se agora vai né....

Quero ver se no sábado faço uma visitinha a todas!

Bjus e boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jeny, que bom que você está em busca do seu sonho e estou vendo que você não está satisfeita com a sua agência, eu gostaria de sugerir para você uma agência de au pair, é a Cultural Care, fica ai o site:

http://www.culturalcare.com.br

Anônimo disse...

oie...kkkkkk..propaganda da cc ai ne.kkkkk..eu tb digo vai pela cc que tu arruma logo.kkkkkk...sim..eu não quero a familia...tem uma familia da salt lake que precisa de uam au pria em maio...oia..ai justamente a agencia me ligou e disse vc tnão ta como ingles bom ou ta escolhendo familia demais eu acheikkkkkkkkkkk...ai eles falarm vc vai so em maio ta certo?..eu gelei na hora como eu tinha falado com a familia antes disso acontecer eu respondio na calma..ta bom...mas depois chorei.kkkkkkkkkkkk..eu queria ir em abril..mas Deus sabe o que faz ne..e a familia é da igreja..aiaiia to doida..mas vamos ver se eles vão por agencia como é;;;nossa estou mais calma mas sãomuitas emoções......kkkkkkkkkk.bjsssssss e vai la..e pede seu aceite logoooooooooooooooo..o da leticia tb não chegou que coisaaaaaaaaaaaaaaa.......bjssssssssstotaleeeeeeeeeeeeee