domingo, 2 de março de 2008

Esse blog ta lôco...

Meu.... esse blog está apagando o que estou escrevendo.... eu escrevi um post enorme e apagou tudo. Duas vezes já, agora estou salvando no word, vamos ver no que dá.

Eu conversando por e-mail com duas famílias que estão cadastradas no GAP e na AuPair care, mas nada da nadada da minha agência mandar o aceite. Ai, eu pensei que iria vir super rápido, logo eu que logo vou fazer 27 anos e não posso ficar matando tempo. Eles estão que me cobrem outras informações se esse é o problema.

Mas segunda vou falar com a agência e ver o que esta acontecendo. E ainda por cima, a pessoa aqui de Porto Alegre saiu da agência e agora meu processo esta com uma nova pessoa. Vamos o que vai dar isso tudo.

Fora isso meu curso de inglês vai bem, estamos treinando formas de falar ao telefone quando as famílias ligarem. Meu trabalho ta uma coisa muito chata. Sabem, adoro trabalhar lá, mas desde que tomei a decisão, não vejo a hora de ir de uma vez. Mas ainda preciso de dinheiro, então tenho que continuar.

Meu tcc esta andando, mas vou ter que apressar, e entrega até o final desse mes agora... sai da frente que eu to passando...hhehhe.

Bjus e boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi mulher...e aí realmente tem hora que o blog apaga tudo assim do nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkk...resenha...mas vamos ver..sim estou comoutra familia mulher eu sentia que era aquela..kkkkkkkkkkkkkk...mas Deus sabe o que faz e..agora estou com uma qu eso tem um baby de tres meses so não me agradou o lugar...mas eu aind anão sei nada sobre la...vou pesquisar.bjsssssssssssss