sábado, 8 de março de 2008

Me engana vai....

A resposta da agência foi que a pessoa nos EUA que faz a aprovação estava de férias. Tá bom... me engana que gosto. Deixa assim, vou esperar mais essa semana para ver no que dá. Tem uma outra menina aqui da cidade que entregou no mesmo dia que eu e o aceite dela veio quinta. Quem sabe nessa semana vem o meu.

Enquanto isso, na minha nada mole vida...

Preparação para formatura. Mas que formatura se é quase certo que não vou me formar? Bom, por enquanto meus colegas da faculdade não sabem, então passei o sábado tirando fotos para convites, gravando depoimentos, andando de um lado para outro. O meu problema, é que tenho na minha turma um colega de trabalho e também alguns clientes. E eles não podem saber ainda que vou ser au pair... então to enrolando... e pagando tudo por fora. Formatura dia 25/07... fazer 27 anos 06/08. A coisa interessante é que tem um embarque no dia 04/08. Isso iria ser o máximo.... poder me formar...aiaia... sonha... ainda existe esperança.

Não estou postando fotos aqui por isso também, vai que alguém me ache no blog e abra o bocão né....

Bom domingo a todos!
Bjus milllllllll

6 comentários:

Bela disse...

Oi jeny,

Vc pode ver nos meu blog, q minha minha vida tb nao é nada facil, cheio de contratempos, mas quero te dizer q vale a pena lutar pelos seus objetivos. Nao desista, tá>!

To aqui vibrando com cada conquista sua, assim como vc está comigo!

Um gde abraço!

Marina disse...

Ola Jenifer!
Espero que vc consiga logo o seu aceite e que tudo dê certo pra vc conseguir ir viajar no dia 04, antes do seu aniversário e depois da sua formatura!!
Ainda não tô nessa fase de espera, ainda não entreguei a novela chamada application, mas não aguento mais tbm!!!
Te adicionei, ok?
Beijos

http://marina1903.spaces.live.com

Joy disse...

Oi Jeny,
Add o seu blog, ok?
e tomara que dê tudo certo pra vc viajar antes do seu niver!
beeijo

Paula disse...

Oi Jeny...
É, aprece que eles escolhem que eles kerem que ajudar e quem não querem! Eu estou na segunda lista... espero mto q vc não fike nela por mto tempo!
Mas não vamos desitir!!!!
Bjos

Rachel McAdams disse...

Oieeeeeee
vai dar tudo certo sim daqui a pouco aparece seu aceite!!
boa sorte e bjossss
=]

Rachel McAdams disse...

oi eu de novo aqui
pra avisar q mudei meu endereço do blog vi q vc tem ele linkado então o novo é lilycalisto.blogspot.com