quarta-feira, 12 de março de 2008

Please, opniões!!

Pessoal... o que eu faço?

Será que devo me desesperar?
Aguardar?
Botar a boca no mundo?
Procurar outra agência?

Socorrooooooooooo... faz 7 semanas que entreguei o app e ainda não fui aprovada. O pior é que a World Study só me manda esperar, que quando vier o aceite eles avisarão! Esperar uma "ova"!!!

Até parece que tenho tempo para isso. Na boa, to afim de procurar outra agência. Mas tem que ser uma super a jato mesmo!

Boa semana, bjus

5 comentários:

Anônimo disse...

mulher nem sei o que dizer...ta demorando muito...mas se vc mudar c vai....pagar tudo de novo? nossa...que coisa..meu processo na cc foi super rapido..o pro foi meu ingles...ta vendo ne..ai pronto se não ja tinha fechado com a primeira familia..coloca a boca no ttrombone ta pagando pra que;;;;oxe..vai la pessoalmente e fala fal fala...kkkkkkkkk..se não de certo muda de agencia..bjsssssssss

é eu to calma só por fora mas...estou morrendo de vontade de ir logo por dentro,,mas eu tenho que pensar refletir evero melhor neeeeee...sim fui vamos que vamos totaleeeeeeeee.bjssssssssss

disse...

Oi Jeny, mto obrigada por visitar meu blog!!!
Bom tem algumas meninas q tbm passaram por isso c o aceite, o meu chegou super rápido, em 5 dias.
Mas fica no pé da agência sim, trocar acho q não vai adiantar mto, mas fale c eles q vc até pensou em mudar....talvez eles façam as coisas mais rápidas assim!!!

Boa sorte

:**

ps: te add tbm

Milla disse...

Oi Jenny td bem?Obrigada pela visitinha!ja te add tb oks!
Entao...essa historia de aceite é um saco ne!E coisa de sorte msm q nem o visto!rs o meu foi superr rapido...demorei beem mais pra entregar meu app do que pra ficar online.Mas vc ja entrou no au pair room pra saber como ta seu app?as vezes la vc encontra alguma razao pra demorar tanto tempo ne..sei la.
mas nao desanima.Cobra da sua agencia tem que ficar em cima msm.
E boa sorte!
beijoz

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Jah te add no meu blog!!
e sobre a agencia eu axo que tem que ficar em cima, pq se for esperar a vontade deles o negocio naum anda, e outra vc tem prazo naum pode ficar esperando e explica isso pra eles, e diz que se eles naum te ajudarem a agilizar o processo que vc vai mudar de agencia!!!
Boa Sorte pra vc..e que venha logo esse aceite!!
bjussss

Letícia disse...

Oi guria!


Td? Vi teu comentario no meu blog...
Entao, to feliz, mas agora o mundo ja parece tao colorido... Ser au pair e dureza, viu?
Mas viajar e absorver cultura supera a parte ruim do programa...

Quanto a experimento, eu gostei..., foi rapida, eficiente, responsavel, me deu retorno... Mas isso varia de escritorio para escritorio (diferentes cidades no Brasil) mas o atendimento de Londres (A APIA - organizacao internacional da Experimento e nota 10!!)

Se quiser saber um pouco mais me manda um e-mail, ok??

Bjossssss