sexta-feira, 28 de março de 2008

Apaixonada..

Depois de postar ontem aqui sobre a mulher mau humorada, eu mandei um e-mail para a família de Washington que tinha me adicionada. Não deu nem 20 minutos e a host já me respondeu. Disse que tinha ficado muito feliz por eu ter tomada a atitude de entrar em contato com ela primeiro e me dizendo que eu parecia ser uma jovem maravilhosa!

Nossa... elogias assim no primeiro e-mail??? Depois da ligação do meio dia só faltei pular de felicidade. No e-mail ela me disse que gostaria de me ligar em 1h e 1/2, e se eu poderia atende-la. Ela iria colocar o bb para dormir e iria me ligar. Na hora respondi que sim e fiquei me preparando para as perguntas!

Eu acho que ela estava contando os minutos, porque quando fechou exatamente o tempo que ela pediu o telefone tocou. Meninas... eu não consigo descrever a ligação, não acho as palavras certas. Mas foi muuuito bom. Eu entendi quase tudo o que ela falava, e nós riamos o tempo inteiro. Foi bom. Depois de um dia que começou ruim, posso dizer que fiquei bem feliz em ver q meu inglês não estava tão ruim e que existem famílias mais simpáticas sim senhor!!!

Ela pediu que eu mandasse mais perguntas por e-mail que ela iria mandar também. Como já era tarde aqui, acho que são umas 4 horas de diferença, resolvi mandar no outro dia ao meio dia. Hoje escrevi as perguntas que queria fazer. Não todas é claro... para não assustar... e mandei. Comentei também que tinha ficado muito feliz em falar com ela. Agora cheguei a da aula ela tinha respondido todas minhas perguntas. E disse que assim que colocar as crianças para domir vai mandar algumas perguntas para mim.

Olha, gostei muito dela. As fotos da família são lindas. Espero continuar em contato com essa família. Senti algo muito especial por eles logo de cara.

Bom, agora vou dormir... amanha vou acordar cedo para o encontro com as meninas. Se der venho e coloco as fotos amanha mesmo. Bjusssssssssss

10 comentários:

Natália Bicudo Piccinalli disse...

ahhhh q bom !
vc vai ver a familia perfeita pra vc vai aparecer!

qts horas de experiencia vc tem? e onde vc trabalha? bjo

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Jeny!!
Que bom que existem pessoas educadas pra melhorar o nosso dia neh!!!
Tomara que de tudo certo com ela!!
bjusss

Rachel McAdams disse...

será????????
a família perfeita Jeny
tomara hein,boa sorte pra vc viu
bjossssssss

disse...

Oi Jeny!!!
Aí é assim msm viu.....tem umas famílias q não entendem q pra gente não é tão fácil....mas tem outras q são mto bacanas!!!!
Sabia q vc ia achar uma bem legal....espero q de certo!!!

bjusss

Marina disse...

Oiii!!
Q bom q essa host mom foi mais simpática com vc!!!
Espero que dê tudo certo, e que essa família seja realmente tão boa quanto parece!!!rs
Beijos e boa semana!!!

Michelle disse...

ai Passei no detran!!! maravilha!
To feliz por vc ter recebido ligações e receber elogios da host!
tudo de bom pra vc jeny
bjs

Bela disse...

Oie

Que coisa boaaaa!!!!

Deus ajude que de tudo certo!

bjs

disse...

Oie!
Fico super feliz por vc! Tô aqui na torcida para vc conseguir uma família super legal e que te mereça, viu???

Tayla disse...

Aaah! Que legal Jeny! Tomara que dê certo com essa família! Faça bastante perguntas!
Boa sorte!!

Bjs!

Rachel McAdams disse...

hey não me tira do seu blog voltei com o meu depois te conto direito!!!!!