sexta-feira, 14 de março de 2008

Aceiteeeeeeeeeee

Uhuuuuuuuuuuuu

Só tenho quatro palavaras....

Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!
Eu quero meu aceite!!!!!


E era isso... bjussssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle disse...

oi Jeny estou torcendo por vc e tenho certeza que logo logo o seu aceite vai chegar, tente se distrair visitando outros blogs, abrindo o site do walmart e olhando o preço das coisas que vc vai querer comprar, eu faço isso
ainda não to esperando o aceite mas quando for eu vou tentar me distrair
bjs

Anônimo disse...

oi fia vem jaaaaaaaaa...calmaaaaaaaaaaaaaaaa

Bela disse...

oi Jeny,

Pq vc nao tenta a Cultural care que nao tem aceite, e tem muitas familias boas!!

Talvez eu possa te ajudar, se vc quiser!

Bjs

Raquel Futura au pair disse...

ai guria.. q dilema isso né?
boa sorte e tomara q esse dito desse aceite aconteça logo!

Valeu pela visita.
Ainda ta meia boca mas aos poucos vou melhorando ele eheh bjuss
Fcia bem!