sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Não, não,não, não, não, não... e um sim!

Nada de aceite da Au Pair Care por enquanto, então... que venha o GAP! Poxa, eu me divirto lá viu meninas.

A minha primeira resposta foi positiva, eles não me adicionaram, mas o e-mail dizia que gostaram de mim. Então fui no orkut e consegui o e-mail. Fiz uma carta especial para eles e mandei... até agora nada.. hehe.

Comecei a adicionar famílias, adicionar e adicionar. Quando vi tinha 20! E olha que esta bem seletiva, apenas o que eu queria e pronto. Quando os e-mail de agredcimento começaram a chegar, fiquei triste... pensei... será que ninguém gostou de mim? Bateu um sentimento de tristeza.

Pensei.... e daí? Problema deles. Comecei a adicionar mais famílias e tal. E hoje uma me adicionou na lista deles. Mas uma coisa eu escrevi e deixei bem claro no perfil, eu vou apenas com agência!! Se não for assim não tem jeito. A maioria das famílias não querem agência, pelo custo e tal. Mas é melhor colocar agora, do que depois gostar da família e pensar em desistir da agência.

Faz duas semanas que os papeis do app estão sendo analisados!! Não vejo a hora desse aceite chegar. Enquanto isso o GAP me distrai!

Bom findi, bjussssss.


4 comentários:

TaTa disse...

Oie!
O GAP é uma benção pra quem não tem resposta pela agência hehehhe. Ajuda a distrair mesmo.

Mas não se desanime com os não que receber... aparecem muitos mesmo. O que não significa q seu app está ruim ou algo assim.

Tem muita AP adicionando as famílias e eles geralmente pegam só algumas pra ficar mantendo contato e vai dispensando as outras... já pensou se cada mes eles iniciassem contato com umas 30 meninas?! hehehe

Eu até tô pensando em montar uma vaquinha pra ser membro do GAP. Juntar umas 8 meninas, dae fica uns 30 reais pra 3 meses...
Se vc interessar me fala!
Bjos

Unknown disse...

Nossa, que demora! Eu fiquei on pela APC em dois dias! hahaha

Tipo, ha muita coisa boa no gap, mas muuuitas meninas nao acham porque ficam cheia de frescuras, determinando coisas demais. Amplie mais suas especificidades que voce vai ver como vai achar uma legal! *-*

Paula disse...

Oi Jenny... vc tb táviciado no GAP?! Eu ja estive.. e ja desencanei tb!
Mas pow, seu aceite nao veio ainda? Q sera q esta acontecendo com essas agencias? to pensando em mudar p/ CC!Sei não...
Bjos

Mariana Zanini disse...

Oi, Jeny! Tudo bem?

Então, o GAP é um ótimo passatempo, mas no meu caso me deixa ainda mais ansiosa, hehee. E vc fez mto bem em deixar tudo explicadinho que vc só vai por agência, pelo menos economiza seu tempo e o deles. Ah, e não fica triste se eles não te adicionarem não, normalmente eles são meio metódicos mesmo, ou às vezes não estão a fim de pagar agência... completamente normal!

E que venham o aceite e as ligações das famílias!!

Mari Z.