quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

??? Great Au Pair ???

Começo esse post com uma pergunta.... me cadastrar no GAP ou não?
Eu não sei, mas não pensava em me cadastrar. Sei que AINDA não estou desesperada...hehe. Mas essa idéia estava me passando pela cabeça ultimamente. E aconteceu de hoje entrar em contato um outra futura au pair aqui de perto de casa que esta inscrita, com algumas família e todas também são da APC.

Meu maior obstáculo é que eu quero fazer tudo de forma super segura, então estava a fim de esperar tudo pela agência e tal. Mas hoje consegui ver isso sobre outra perspectiva.

Acredito que possa ajudar realmente. Mas e aí, em cadastro ou não??

Gostaria de ter opnião de outras meninas que estão inscritas ou ou como ocorreu em cada caso. Vou procurar também saber mais a respeito.


Fora isso, por aqui tudo calmo. Nada de aprovação ainda... também é, amanha vai fazer uma semana que entreguei. Acredito que se tiver tudo certo em duas semanas estará tudo ok. De preparação por enquanto apenas estou treinando muuuuito a direção... nossa... to apagando o carro direto!!! Então, depois que andou ta beleza..hehhe!!!


Um lindo findi a todos! Bjus

5 comentários:

Anônimo disse...

mulher eu me cadastrei falei com varias que me adicionaram e tal.depois eu sem querer cancelei chorei.kkkkkkkkk pq tinha uma familia que eu gostava..amas dai fix de novo..mas as familias agora estão sem graça..mas faz só pra ver mesmo vai que nessa vc...encontra uma...

eu não vou pra o acampamento do mas..nem nenhum...esse eu vou ficar em casa com a familia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjssssssssssss

Michelle disse...

oi Jeny, faz sim, só pra conversar com as familias, se alguma delas estiver na agencia então é segura, não se preocupa com isso e se não aparecer familias do GAP vc espera as do programa, mas é só pra vc treinar mesmo, é bom sim
achei umas familias legais lá, que conversei muito, mas como ainda não estava na agencia acabei perdendo, fazer o que?
bjs

Anônimo disse...

sim mulher é...emilia emilia emilia.kkkkkkkkkkkkkkkkk...pois é...eu adicionei umas vamos ver o que acontece....eita carnaval vai ficar em casa mesmo é? bjsssssssss

Mariana Zanini disse...

Oi, Jeny! Tudo bem?

Então, o meu aceite saiu antes do esperado, em menos de 1 semana! Incrível! Mas acho que eles mandam todos de uma agência específica de uma vez só, pq fiquei sabendo de mais 2 meninas da minha agência que, mesmo tendo mandado bem antes, receberam no mesmo dia que eu... Mas é o que eles dizem na agência, mesmo, são em média 2 semanas pra receber o aceite.

Um abraço, tô te linkando lá no meu blog, tá?

Mari.

Mariana Zanini disse...

Ah, e quanto ao GAP, compensa se cadastrar sim, viu? Mesmo que a agência tenha famílias que entrem em contato com vc, lá vc pode achar famílias da região que vc quer, com a idade e quantidade de crianças desejada... por isso é bom. E, mesmo que vc não feche com ninguém de lá (o que pode acontecer sim, já vi várias meninas que se deram mto bem com famílias encontradas no GAP) pelo menos vc pode ir treinando o inglês, as perguntas mais adequadas pra fazer, etc. Eu até falo um pouquinho sobre o GAP no meu blog, depois dá uma olhadinha lá!

Beijo!

Mari.