domingo, 27 de janeiro de 2008

Aproveitar as férias!!

Sol, mar e queimadura! Esse foi me findi!

Sexta fui para a praia com uma colega de trabalho. Depois que saímos, passei em casa para pegar as minhas coisas e ela me pegou e fomos! Movimento pra caramba, super congestionada. Mas enfim chegamos. Chegamos muuuito cansadas, então comemos e fomos dormir!

No sábado levantamos e fomos para o mar. Eu como já estou acostumada, passei protetor solar filtro 30. Para garantir, não sou branquela, mas sempre me queimo. Ficamos sentadas um tempo e depois fomos caminhar. Umas 11h voltamos para casa, almoçamos e sentamos embaixo de uma árvore. Foi quando vi que os meus joelhos estavam coçando, olhei e .... pronto, tinha me queimado! Eu realmente não entende. Protetor 30!!! E só nos joelhos. Pelo menos ia dar para dormir legal. A tarde fomos tomar banho no mar e me enchi de protetor e dessa vez tudo beleza, sem queimadura.

Hoje o dia estava nublado e com uma chuva fininha. Pensei... passo protetor? Passei né, melhor garantir. Fomos caminhar na beira do mar e voltamos. Almoçamos e comecei a me coçar... nãooooo... não queria nem ver. Olhei meus ombros e.... queimado!!! Queimado. Estava chovendo! Tinha passado protetor!! Que raiva. Agora que ver domir. O joelho já ta melhor, é só não encostar..hehe.

Vê se eu posso com isso!! Ninguém merece. Mas fora isso tudo, eu me diverti muito. Jogamos volei e cartas, andamos e passeamos, e foi legal. Espero já estar melhor para a próxima semana. Quer ficar o carnaval na praia. E vou comprar protetor 60!!!

Sobre o programa na sexta a agência me ligou e disse que estava tudo certinho. Cheguei agora em casa e abri os e-mail e tinha dois da au pair care. Dando boas vindas e dizendo que receberam todos os dados e que o escritório iria fazer a conferência deles! Não vejo a hora de estar tudo certinho e as famílias começarem a entrar em contato. Fico pensando em como vai ser falar com eles e tal... uiuiui..hehe. Que venha!!!

Boa semana!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah fia..o sol ta fogo..se cuida..bjssssss

Unknown disse...

Ahhh! Meu fim de semana foi frio, em DC, COM MINHA MAE! hahaha

Bela disse...

oie!!!

Que legal, SOL!! Aki ta mt frio...rs

Vc vai ver a ansiedade batendo qdo chegar o dia da ligação acontecer!!

Que venha!

Bjs