quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

2008 chegando e a ansiedade?

Olá!!! Estou bem, mas sei que estou sumida.

Estou sem pc em casa esta semana, então não estou vindo muito aqui nem conseguindo faze todas as visitas que desejo.

Estou preocupada com meu trabalho de conclusão, tenho quer terminar logo... mas a preguiça deisa? Fala sério....

Aconteceu uma coisa bem engraçada na hora de entregar os documentos.
Minha agencia de POA é filiada a Au Pair Care, e a APC mudou o aplication para 2008, é quase tudo on line, até para preencher. Estava tudo pronto para a entrega. O formulários impressos de refências e médicos e o aplication que é um "baita" documento no excel também, faltando apenas a minha professora de inglês conferir minha cartinha. Mas ela não tinha conferido na quinta e na sexta eu iria entregar.

Estava tudo pronto na quinta e nada da minha prof conferir.
Estava a cada minuto olhando os e-mail para ver se ela mandava e não tinha jeito. Então decidi entregar sem ela conferir e tal. Fui dar uma última olhada e adivinhem???? O mp3, onde estava salvo o aplication queimou todinho. Ficou torrado... o pc enlouqueceu! Fala sério né!! Como que eu iria entregar tudo no outro dia??

Fui para Porto Alegre com o coração na mão, o que eu ia fazer? Não sabia se eles iam deixar eu fazer o testes todos e tal, mas fui.
Chegando lá, fiz tudo e não teve problema. Vou mandar o doc por e-mail. Bonzinhos eles não..hehee. E até agora nada da prof. Hoje ela disse que ia mandar, quero só ver!!!

Mas acho que até sexta eu entrego.
Não era para entregar mesmo!!!
Não vejo a hora de estar livre dessa parte, mas logo isso se resolve.

Desejo uma ótima semana a todos!

Bjs Mil

Um comentário:

Paula disse...

Prepare-se... os problemas estão só começando rs!!! Mas não é nada tão grande assim... só a nossa ansiedade que aumenta td!!!
Meu computador tb anda meio maluco... ou está tentando me deixar maluca!!!
Mas entrega logo o application... quem sabe vamos juntas???
Bjos