terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Óh vida....

Nâo tenho muito para contar, mas estou feliz. Acredito que isso que importa.
Nem tudo esta como eu gostaria que estivesse.

Meu trabalho de conclusão esta parado..... mas e daí....
Se tudo der certo amanha mando o último e-mail de dados para a agência... mas e daí....
Eu não suporto mais meu chefe... mas e daí....

O que importa é que eu não estou de TPM e estou feliz!!!
A vida esta andando. Indo para onde eu quero.
Isso me ajuda a seguir sempre em frente!!!

Boa semana a todas, bjus mil!

3 comentários:

Andressa Gomes disse...

OI!!!
QUE 2008 SEJA um ano mto bom pra vc , e que consiga realizar seu sonho!
eu tbm estou indo pela apc e te digo que vc é uma sortuda de ter pego o app online!
o meu foi da outra forma e tive bastante problemas...mas no fim td deu certo!
Boa sorte! bjos

Unknown disse...

Mande felicidade para ca! HAHA

Anônimo disse...

oieeeee..viche TPM é? ou...kkkkkkkkk..felicidades.e vamos que vamosssssssss.bjssssssssss