segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Férias

Sim... estou de férias.
Terminei ontem de preencher todo os papéis. Na próxima quarta tenho hora marcada com minha prof de ingles para conferir tudo, depois na sexta vou entregar. Estou ansiosa. A hora se aproximaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esta dando tudo muito certo. Nâo vejo a hora de esta na hora do embarque.
Sei que a maior preeocupação ainda é o visto, mas quando for ver isso eu penso melhor!
Agora é só fazer as entrevistas e testes da agência e meu aplication vai estar lá on line!

Desejo a todas um maravilhoso final de ano.
Que 2008 posso ser melhor, o ano que vamos realizar muuitos sonhos.
Bjusssssssss millllllll

5 comentários:

Bela disse...

Hi Jeny,

Obrigada pela visita e Feliz Ano Novo pra vc!!

Boa sorte pra nós mesmo!

isabela disse...

Hei Jen... ^^
estamos no mesmo barco então neh..
boa sorte pra nós esse ano!
vc add seu blog no meu ok??
se tiver problema.. me avisa q eu tiro... ;)
Beijo!!
HAPPY NEW YEAR!!!

Unknown disse...

EITA! Esta comecaaaaaando! *_*
Tomara que de tudo certinho, ain!

E ai, ansiosa? - que pergunta.

Paula disse...

Opa... agora vai hein?! Boasorte no seu processo e se segura que a ansiedade vem aí! Beijos e Feliz ano novo!

Paula disse...

Ei.. cade as novidades?