sábado, 22 de dezembro de 2007

Presente de Natal

Gostaria de compartilhar alguns sentimentos vividos esta semana.
Eu estava preocupada com minha prova de habilitação na quinta. Eu sabia que estava dirigindo muuuuito mal. Para entender melhor.... antes da primeira aula, eu nuuunca havia ligado o carrro e nem tinha muita vontade. Claro que eu queria aprender, mas nunca me preocupei. Então o resultado foi que meu instrutor teve muuuito trabalho durante as 15 aulas práticas. Eu mesmo como já contei, cheguei em casa um dia e desandei a chorar achando que nunca ia aprender a dirigir, muita coisa para se preocupar e uma máquina que eu não conseguia dominar totalmente. Então na última aula o instrutor falou que minhas chances de passar seriam de apenas 50%. Que eu não estava muito bem e que me recomendava mais 4 horas de aula. Isso era quase impossível!! Ele só teria hora vaga para novas aulas no final de janeiro.... eu preciva da habilitação antes para mandar os papéis.

E agora..... o que deveri fazer???? Podia faze a prova, perder esse dinheiro e fazer novas aulas ou então passar... mas como eu mesma sabia.... dirijo muuuito mal. Na última aula que foi quarta e disse a ele que ia pensar a noite e se decidisse iria fazer a prova na quinta pela manha.

Eu acredito muuuito em Deus e resolvi perguntar a ele e pedir para que me ajudasse muito nessa hora. Lendo as escrituras achei muitas partes que diziam que se você pedir a Deus , com fé e acreditando que recebesse e fosse bom esse pedido ele concederia. Com essa certeza e paz no coração eu orei muito para que ele pudesse me abençoar e eu me lembrasse de tudo o que me foi ensinado nas aula e eu tivesse calma para fazer a prova.

Então eu fui!!!

Chegando lá, tinha mais de 100 pessoas para faze a prova. Eu não sabia a ordem de chamada, então sentei e esperei. As 11:40 fui chamada. Já estava preocupada, ia pegar muuuito movimento, pessoas saindo para o almoço, mas lá fui eu...
Quando levantei achei que minhas pernas não iam me sustentar, as tremiam muito. Assinei o papel e entrei no carro.

Eu nunca tive dificuldade na baliza e no estacionamento, então até ai tudo certo. Quando fiz tudo continuamos e fomos andar. Desde o momento que entrei no carro já fiquei mais calma. Dirigindo fiz TUDO certo, sem pressa e pronto. Quando voltamos ao lugar de saída, menos de 10 minutos eu sai do carro e ele disse, parabéns, você foi APROVADA.

APROVADA???????? Uhuuuuuuuuuuuuuuu....

Nem acreditava!!! Eu estava com fé que ia dar certo, mas tinha passado mesmo? De verdade? Simmmmmm
O sentimento de felicidade é indescritível. Maravilhoso d+++++++
Sei que tudo é possível, basta querermos e ser bom para nós. Depois desse momento senti que daqui para frente as coisas podem ser vistas de outro forma. Ainda tenho dúvidas e medos do visto, mas sei que se for para o meu bem ser Au Pair isso vai acontecer.

Hoje é sábado e ainda estou dando pulos de alegria.
Agora vou pode voltar a me preocupar com meu trabalho de conclusão. Tadinho, desde que comecei a carteira ele ta jogado de canto.

E que venha o Natal!

Melhor presente que eu poderia desejar!
Eu gostaria de desejar a todas um maravilhoso Natal!!
Desejo a você um ano novo repleto de paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.
Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Cheio de amor e alegria.


Bjus millllllll




2 comentários:

Anônimo disse...

oie..passei pra desejra feliz natallllllllllll..e parabéns por ter ..passado....to feliz...se cuide um belo ano novo.bjsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Obrigada Jeny!! Vi seu coment no meu blog!!!

Tb desejo à vc um 2008 Iluminado, cheio de Alegrias, Realizações, Saúde e td o q houver de bom!!!

Essa fase da documentação é meio chatinha, mais é uma das mais importantes. então meu conselho é q não enrole muito pra começar a providenciar td...e muita atenção!

Boa Sorte Querida!!E vamos trocando figutinhas!!!

Bjão